Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad não carrega totalmente imagens em site


zehxt

Posts Recomendados

Prezados,

 Tenho um iPad 'velho de guerra' (3º geração, iOS 9.3.5), que funciona muito bem ainda. Ocorre que de algumas semanas para cá, minha esposa notou que em alguns sites, a imagem não carrega totalmente, ficando 'embaçada' em sites da globo.com, e alguns outros dentro do mesmo site não carrega imagem nenhuma, ficando só o espaço em branco. Já tentei todos os procedimentos como hard reset, limpar cache do safari, revisar configurações e tudo mais, sem resultado. Procurei o Chrome para instalar e testar, mas não permite o download exigindo iOS acima do 10. Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tive hoje o problema. Observei que campos abertos a comentários desapareceram no g1, por ex. Gostaria d saber entre os participantes: alguém resolveu? Se sim, como? Algum afetado tem hábito de comentar em fórum de debate ou algo assim ?

Não dever ser relacionado à rede. Eu tentei no PCe tudo funciona, inclusive os coments, usando a mesma rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...