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ViniciusVSG

Macbook com staingate, alguém já levou a assistência?

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Olá, faz um tempo que meu macbook está com o problema "staingate" ( tela manchada ).  Eu estava ignorando, porém já está incomodando bastante, especialmente depois de voltar a trabalhar com o computador. Lendo uma noticia do Mac magazine, li que a Apple estava extendendo o reparo: https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/

Alguém já precisou utilizar o serviço? Conseguiu trocar? Em qual assistência autorizada? Tenho medo de levar e eles recusarem por estar fora da garantia de 1 ano, então queria dicas de alguém que já foi alguma vez. Foi em qual assistência? 

Desde já, obrigado!

Editado por ViniciusVSG

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Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

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Em 17/02/2018 at 23:55, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior 

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Bom dia @BabyLoves tudo bem ?
Se o seu touch bar 2016 está com o problema da tela descascada recomendo você entrar em contato com o Apple Care antes para enviar fotos do problema para que o suporte avançado faça uma avaliação e caso seja constatado o problema será autorizada a troca sem custo para você.
Qualquer dúvida estou a disposição ok ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

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20 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Bom dia @BabyLoves tudo bem ?
Se o seu touch bar 2016 está com o problema da tela descascada recomendo você entrar em contato com o Apple Care antes para enviar fotos do problema para que o suporte avançado faça uma avaliação e caso seja constatado o problema será autorizada a troca sem custo para você.
Qualquer dúvida estou a disposição ok ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Por quais meios eu poderia entrar em contato com eles? Há algum chat online ou fórum que eu possa enviar as fotos e receber o atendimento?

 

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3 horas atrás, rafaelalvesgb disse:

Deixei meu MacBook Pro na assistência e, aparentemente, o programa de substituição não existe mais.

Minha alternativa será solicitar judicialmente...

Se levou somente a uma assistência, tenta em outras, se for possível, as informações das assistências são bem desencontradas, umas dizem que cobrem, outra dizem que não e outras sequer têm conhecimento desses programas, o que pode ser o seu caso.

Não me lembro do prazo desse programa, se havia uma data final para o programa todo ou se dependia da data de compra de cada máquina, mas usei esse programa duas vezes no meu MacBook Pro 13.3 Early 2015.

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2 horas atrás, GTKRB disse:

Se levou somente a uma assistência, tenta em outras, se for possível, as informações das assistências são bem desencontradas, umas dizem que cobrem, outra dizem que não e outras sequer têm conhecimento desses programas, o que pode ser o seu caso.

Não me lembro do prazo desse programa, se havia uma data final para o programa todo ou se dependia da data de compra de cada máquina, mas usei esse programa duas vezes no meu MacBook Pro 13.3 Early 2015.

Mas usou recentemente?

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      Bueno, aí começaram as tretas. Assim que o rapaz ligou o macbook com a bateria, o aparelho solicitou conexão de teclado e mouse bluetooth, como se não houvesse teclado e trackpad incorporado à maquina. Reiniciamos o mac e aparentemente, as coisas voltaram ao normal com o teclado, porém nada do trackpad funcionar! Nas preferências, as opções do trackpad estão normais (não sei se deveriam aparecer caso não estivesse sendo detectado). Ah, estou usando um mouse usb sem problemas.
      Algumas coisas que fiz, na minha total ignorância:
      1- troquei o cabo flat do trackpad, o que resultou em nada;
      2- tentei localizar o tal do arquivo .plist do trackpad ( apple.driver.AppleMultitouchTrackpad.plist  ) e aqui uma coisa diferente do que li em tutoriais na internet: EU NÃO ENCONTREI ESTE ARQUIVO NA MINHA MÁQUINA! Sim, procurei no lugar certo e tudo mais, porém ele simplesmente não está ali. 
      Li que estes problemas no trackpad geralmente vem associado a problemas no teclado, pois o cabo e ligação na placa lógica é o mesmo e bla bla bla. Porém no meu caso parece que o problema está isolado no trackpad mesmo. Fiquei com a pulga atrás de orelha por não encontrar este arquivo . PLIST referente ao trackpad. 
      Agora minha dúvida: como posso saber se o mac está identificando o trackpad como conectado ou não, ou se, sei lá, está faltando um análogo ao "driver" no sistema? Tenho como reinstalar no sistema somente o Trackpad?
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      Boa tarde pessoal,
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      Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999
      O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 
      Vale a pena ainda em 2018??
       
      Valeu pessoal,
    • Por ThiagoLampar
      Bom dia pessoal,
      Estou com um problema no display do meu Mac e gostaria de saber se alguém já passou por isto ou se já viu este problema. 
      O ocorrido:
      Do nada (não foi batida, não derrubei nem nada similar), apareceu uma faixa cinzenta na tela e com o passar do tempo (1 mês) ela foi ficando mais escura. Quando eu ligo meu mac aparece a lista cinza bem fraca - com uns 15 minutos de uso ela fica mais escura - e com 30 minutos ela já esta totalmente escura.  -> Quando eu ligo o mac ela fica assim:

       
      -> Após alguns minutos:

      -> Uns 30 minutos depois:

       
      Meu mac é um Macbook pro de 13,3' com display Retina, meados de 2013.
      Levei em uma autorizada Apple em minha cidade, e foi diagnosticado problemas no display... Troca do display: R$ 2070,00 + 200 reais de mão de obra.
      Pergunto, é realmente problema no display? nada relacionado a software? Tem algo que me faça economizar essa paulada no bolso? rsrs.
       
      PS: Quando eu coloco o mac em um display externo via hdmi, a imagem fica normal.
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