Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ViniciusVSG

Macbook com staingate, alguém já levou a assistência?

Posts Recomendados

Olá, faz um tempo que meu macbook está com o problema "staingate" ( tela manchada ).  Eu estava ignorando, porém já está incomodando bastante, especialmente depois de voltar a trabalhar com o computador. Lendo uma noticia do Mac magazine, li que a Apple estava extendendo o reparo: https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/

Alguém já precisou utilizar o serviço? Conseguiu trocar? Em qual assistência autorizada? Tenho medo de levar e eles recusarem por estar fora da garantia de 1 ano, então queria dicas de alguém que já foi alguma vez. Foi em qual assistência? 

Desde já, obrigado!

Editado por ViniciusVSG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2018 at 23:55, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @ViniciusVSG blz ??
O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
Qualquer dúvida é só chamar ok ?
Abs.
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
http://www.appleconsult.com.br

Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @BabyLoves tudo bem ?
Se o seu touch bar 2016 está com o problema da tela descascada recomendo você entrar em contato com o Apple Care antes para enviar fotos do problema para que o suporte avançado faça uma avaliação e caso seja constatado o problema será autorizada a troca sem custo para você.
Qualquer dúvida estou a disposição ok ?
Abraço.
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
Instagram: @apple.consult

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Bom dia @BabyLoves tudo bem ?
Se o seu touch bar 2016 está com o problema da tela descascada recomendo você entrar em contato com o Apple Care antes para enviar fotos do problema para que o suporte avançado faça uma avaliação e caso seja constatado o problema será autorizada a troca sem custo para você.
Qualquer dúvida estou a disposição ok ?
Abraço.
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
Instagram: @apple.consult

Por quais meios eu poderia entrar em contato com eles? Há algum chat online ou fórum que eu possa enviar as fotos e receber o atendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guilherruf
      Fala galera, 
      To me atualizando, vendendo meu MacBook Pro 
      Eh o Late 2013, com 120GB SSD, 4GB de RAM, i5. 
      Esta com o MacOS Catalina rodando de boaassaaaa... 
      a bateria esta com 185 Ciclos, durando tranquilamente... 
      Defeitos; esta com a mancha na tela Retina, que tiveram MUUUUITOOOS com esse problema. Pra ser sincero, não me incomoda, mas estou deixando explicito pra ninguém achar ma fe, a tela LIGADA com brilho MINIMO ou MAXIMO nao apresenta a mancha... APENAS QUANDO ESTA DESLIGADO, vide fotos. 
      Os alto falantes nao estao legais. estao chiando. 
      Sao dois problemas que nao me incomodam.
      Fotos https://drive.google.com/drive/folders/1O7uPeZj6lG3GG2CjpbHpEJ8n3kptoWYC?usp=sharing
      Valor: R$ 2.700,00.
      Detalhe, aceito trocas, de preferencia MACBOOKS MAIS NOVOS, acima 2017 ou, iPhone do X pra cima, volto a vista o valor, sem meios de pagamento alternativos, ou dinheiro vivo, ou TED/transferencia.

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por Lucas da Silveira
      Fala rapaziada, tudo as pampas? 
      Comprei um MacBook Air 2015 no ano passado e hoje, como trabalho com design, possuo muitos arquivos pesados dos quais acabam lotando quase sempre o meu SSD. 
      Estava dando uma olhada aqui e vi que é possível trocar o SSD do meu MacBook, porém, tenho medo de comprar qualquer SSD e acabar não funcionando. 
      Por exemplo, esse aqui da crucial: https://www.kabum.com.br/produto/100366/ssd-crucial-p1-500gb-m-2-nvme-leitura-1900mb-s-gravacao-950mb-s-ct500p1ssd8?gclid=CjwKCAjwldHsBRAoEiwAd0JybSz0PtqG54tTUQgnkzhu8LzMukzb3pfIRJCCeloFODDxOoFZM2FWChoC1xEQAvD_BwE
      Alguém sabe se esse funciona, ou algum site que tenha algum que funcione no meu MacBook? 
    • Por Tatiana Vilela Neves
      iMac (21.5-inch, Late 2015) - Usado
      Sistema operacional 10.14.4 macOS Mojave
      Processor 1,6 GHz Intel Core i5
      Memory 8 GB 1867 MHz DDR3 - HD de 1 TB
      Graphics Intel Iris Pro Graphics 6200 1536 MB
      Valor: R$ 5.750,00
      Pouco usado na agência e em perfeito estado de conservação sem nenhum detalhe ou marca de mal uso.  HD de 1Tb, 8Gg de RAM, com sistema operacional instalado macOS Mojave 10.14.5. Nunca foi aberto para reparos, adquirido na Apple Store e único dono. Acompanha mouse e teclado em perfeito estado na caixa. 
      Não aceito troca. Motivo da venda: comprar um notebook   Também estou vendendo outro iMac de 21.5 mais novo, modelo de 2017.   Local: Santo Amaro (zona sul de SP)

• Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por Gustavo Lamb Finger
      Boa tarde Senhores,
      Primeiramente, sou novo por aqui, então peço desculpa por qualquer dúvida que lhes pareça idiota.
      Comprei um macbook pro 13`2015 modelo a1502 usado, e com um problema (conhecido) na bateria. Assim que a máquina chegou, testei e estava funcionando certinho (no cabo, pois a bateria estava defeituosa). Adquiri uma bateria nova e enviei para um técnico fazer a troca.
      Bueno, aí começaram as tretas. Assim que o rapaz ligou o macbook com a bateria, o aparelho solicitou conexão de teclado e mouse bluetooth, como se não houvesse teclado e trackpad incorporado à maquina. Reiniciamos o mac e aparentemente, as coisas voltaram ao normal com o teclado, porém nada do trackpad funcionar! Nas preferências, as opções do trackpad estão normais (não sei se deveriam aparecer caso não estivesse sendo detectado). Ah, estou usando um mouse usb sem problemas.
      Algumas coisas que fiz, na minha total ignorância:
      1- troquei o cabo flat do trackpad, o que resultou em nada;
      2- tentei localizar o tal do arquivo .plist do trackpad ( apple.driver.AppleMultitouchTrackpad.plist  ) e aqui uma coisa diferente do que li em tutoriais na internet: EU NÃO ENCONTREI ESTE ARQUIVO NA MINHA MÁQUINA! Sim, procurei no lugar certo e tudo mais, porém ele simplesmente não está ali. 
      Li que estes problemas no trackpad geralmente vem associado a problemas no teclado, pois o cabo e ligação na placa lógica é o mesmo e bla bla bla. Porém no meu caso parece que o problema está isolado no trackpad mesmo. Fiquei com a pulga atrás de orelha por não encontrar este arquivo . PLIST referente ao trackpad. 
      Agora minha dúvida: como posso saber se o mac está identificando o trackpad como conectado ou não, ou se, sei lá, está faltando um análogo ao "driver" no sistema? Tenho como reinstalar no sistema somente o Trackpad?
    • Por Marcella
      Boa tarde pessoal,
      Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400
      Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999
      O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 
      Vale a pena ainda em 2018??

Valeu pessoal,
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.457
    • Total de Posts
      415.850
  • Criar Novo...