Murilo_andre3 Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Amigos me ajudem, estou tentando reinstalar o meu macOS e não estou obtendo sucesso... ele faz a parte de instalação (baixando dos servidores) normalmente, porém quando finaliza ele aparece isso que mostrarei nas imagens abaixo.. (info: MacBook Air 2015 i5, 8 gb de ram e 120 de ssd) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rincawesky Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Amigo sinto muito lhe informar, isto também aconteceu comigo, apareciam estas mesmas mensagens e tive que morrer com R$ 200,00 reais. Motivo, o suporte da apple me mandou reinstalar novamente o MacOs para tentarmos resolver um problema de desbloqueio, ela (atendente do 0800) me falou que depois de formatar poderia baixar novamente pela internet, mas não deu... não funcionou, fiquei no preju. Levei na autorizada para ver o problema e o técnico me informou que não sabia o motivo mas a instalação só pode ser feita por Pen-drive, baixando pela internet não funcionava. Agora não sei lhe informar se é um bug de software ou algum outro defeito. Então acredito se você tem um Pen-drive para instalação beleza, se não você terá que arranjar alguém que faça para você, ou vai morrer com uma formatação como eu. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo_andre3 Postado 18 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 26 minutos atrás, Rincawesky disse: Amigo sinto muito lhe informar, isto também aconteceu comigo, apareciam estas mesmas mensagens e tive que morrer com R$ 200,00 reais. Motivo, o suporte da apple me mandou reinstalar novamente o MacOs para tentarmos resolver um problema de desbloqueio, ela (atendente do 0800) me falou que depois de formatar poderia baixar novamente pela internet, mas não deu... não funcionou, fiquei no preju. Levei na autorizada para ver o problema e o técnico me informou que não sabia o motivo mas a instalação só pode ser feita por Pen-drive, baixando pela internet não funcionava. Agora não sei lhe informar se é um bug de software ou algum outro defeito. Então acredito se você tem um Pen-drive para instalação beleza, se não você terá que arranjar alguém que faça para você, ou vai morrer com uma formatação como eu. abraço. O meu está na garantia, será q não cobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rincawesky Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 14 minutos atrás, Murilo_andre3 disse: O meu está na garantia, será q não cobre? Olá o meu também estava e falaram que instalação de software não é coberta pela garantia, então morri com a grana. Agora aprendi, já fiz e testei o pendrive kkkk, vai ser bem difícil eu marcar bobeira de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo_andre3 Postado 18 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 10 minutos atrás, Rincawesky disse: Olá o meu também estava e falaram que instalação de software não é coberta pela garantia, então morri com a grana. Agora aprendi, já fiz e testei o pendrive kkkk, vai ser bem difícil eu marcar bobeira de novo. Valeu amigo, obrigado pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bernardes Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Também não estou conseguindo. Sonhar Aqui Você Pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 28 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2018 Fala galera, blz ?? Quem estiver com esse problema e precisar fazer a instalação offline pode me procurar pois eu consigo ajudar. Tenho desde o MacOs 10.7 ao 10.13 disponíveis para serem instalados sem conectar a internet. Quem for de SP Capital faço o serviço em 1 hora. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 28 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2018 Não da pra baixar o software da propria loja e criar um pendrive bootavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.