Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo reinstalar o macOS


Posts Recomendados

Amigos me ajudem, estou tentando reinstalar o meu macOS e não estou obtendo sucesso... 

ele faz a parte de instalação (baixando dos servidores) normalmente, porém quando finaliza ele aparece isso que mostrarei nas imagens abaixo.. 

 

(info: MacBook Air 2015

i5, 8 gb de ram e 120 de ssd)

B00F335F-5F3F-4123-BFB6-C2CDE9327BC8.png

0472487B-4958-4A94-83C1-92F940150E8D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Amigo sinto muito lhe informar, isto também aconteceu comigo, apareciam estas mesmas mensagens e tive que morrer com R$ 200,00 reais.

Motivo, o suporte da apple me mandou reinstalar novamente o MacOs para tentarmos resolver um problema de desbloqueio, ela (atendente do 0800) me falou que depois de formatar poderia baixar novamente pela internet, mas não deu... não funcionou, fiquei no preju. Levei na autorizada para ver o problema e o técnico me informou que não sabia o motivo mas a instalação só pode ser feita por Pen-drive, baixando pela internet não funcionava. Agora não sei lhe informar se é um bug de software ou algum outro defeito.

Então acredito se você tem um Pen-drive para instalação beleza, se não você terá que arranjar alguém que faça para você, ou vai morrer com uma formatação como eu.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rincawesky disse:

Amigo sinto muito lhe informar, isto também aconteceu comigo, apareciam estas mesmas mensagens e tive que morrer com R$ 200,00 reais.

Motivo, o suporte da apple me mandou reinstalar novamente o MacOs para tentarmos resolver um problema de desbloqueio, ela (atendente do 0800) me falou que depois de formatar poderia baixar novamente pela internet, mas não deu... não funcionou, fiquei no preju. Levei na autorizada para ver o problema e o técnico me informou que não sabia o motivo mas a instalação só pode ser feita por Pen-drive, baixando pela internet não funcionava. Agora não sei lhe informar se é um bug de software ou algum outro defeito.

Então acredito se você tem um Pen-drive para instalação beleza, se não você terá que arranjar alguém que faça para você, ou vai morrer com uma formatação como eu.

abraço.

O meu está na garantia, será q não cobre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Murilo_andre3 disse:

O meu está na garantia, será q não cobre? 

Olá o meu também estava e falaram que instalação de software não é coberta pela garantia, então morri com a grana.

Agora aprendi, já fiz e testei o pendrive kkkk, vai ser bem difícil eu marcar bobeira de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rincawesky disse:

Olá o meu também estava e falaram que instalação de software não é coberta pela garantia, então morri com a grana.

Agora aprendi, já fiz e testei o pendrive kkkk, vai ser bem difícil eu marcar bobeira de novo. 

Valeu amigo, obrigado pelas informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, blz ??
Quem estiver com esse problema e precisar fazer a instalação offline pode me procurar pois eu consigo ajudar.
Tenho desde o MacOs 10.7 ao 10.13 disponíveis para serem instalados sem conectar a internet.
Quem for de SP Capital faço o serviço em 1 hora.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...