Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na tela do IPhone X


Posts Recomendados

Prezados (as), 

Percebi uma mancha estranha na tela do meu iPhone X, para ser mais preciso ela aparece na hora do desbloqueio pelo Face ID. 

É estranho porque aparece apenas em alguns papéis de parede, em outros fica completamente normal e tenho que diminuir completamente o brilho para que essa mancha apareça. 81FCE76E-0FA3-4252-915E-90123552E234.jpeg

Segue foto em anexo. A mancha não aparece na imagem, não sei porque, mas fiz um círculo com seta para mostrar onde fica. Tento tirar PRint e mandar pelo WhatsApp e a mancha também não aparece! Muito estranho! 

Desde já agradeço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenta ao invés de tirar print, tirar uma foto. No print não aparece porque ele captura a imagem que está sendo projetada na tela. O que quero dizer é que mesmo que você tenha um problema que faça sua tela não ligar, apertando os botões você vai conseguir o print normal.

O problema é aparentemente hardware.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu liguei hj pro suporte pra tirar uma dúvida sobre a proteção oleofóbica da tela do iPhone X... no meu faz uns meses q noto uma mancha oval do canto inferior esquerdo até a altura do botão de aumentar o volume, e até a largura do lado direito do notch... comecei a notar qdo limpo com um pano úmido (quase seco) e a água some das outras áreas e meio q marca nessa região... mais alguém já percebeu isso ? 

6D6254F4-7F01-464B-BDAD-C70995471F97.jpeg

DE395546-C841-4341-AAC3-F271940996C4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/02/2018 at 00:23, Rodrigo Tanner disse:

Prezados (as), 

Percebi uma mancha estranha na tela do meu iPhone X, para ser mais preciso ela aparece na hora do desbloqueio pelo Face ID. 

É estranho porque aparece apenas em alguns papéis de parede, em outros fica completamente normal e tenho que diminuir completamente o brilho para que essa mancha apareça. 81FCE76E-0FA3-4252-915E-90123552E234.jpeg

Segue foto em anexo. A mancha não aparece na imagem, não sei porque, mas fiz um círculo com seta para mostrar onde fica. Tento tirar PRint e mandar pelo WhatsApp e a mancha também não aparece! Muito estranho! 

Desde já agradeço a todos. 

Eu estou com esse mesmo problema no meu XS Max.

Você descobriu a causa, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...