Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Tanner

Mancha na tela do IPhone X

Posts Recomendados

Prezados (as), 

Percebi uma mancha estranha na tela do meu iPhone X, para ser mais preciso ela aparece na hora do desbloqueio pelo Face ID. 

É estranho porque aparece apenas em alguns papéis de parede, em outros fica completamente normal e tenho que diminuir completamente o brilho para que essa mancha apareça. 81FCE76E-0FA3-4252-915E-90123552E234.jpeg

Segue foto em anexo. A mancha não aparece na imagem, não sei porque, mas fiz um círculo com seta para mostrar onde fica. Tento tirar PRint e mandar pelo WhatsApp e a mancha também não aparece! Muito estranho! 

Desde já agradeço a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ao invés de tirar print, tirar uma foto. No print não aparece porque ele captura a imagem que está sendo projetada na tela. O que quero dizer é que mesmo que você tenha um problema que faça sua tela não ligar, apertando os botões você vai conseguir o print normal.

O problema é aparentemente hardware.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei hj pro suporte pra tirar uma dúvida sobre a proteção oleofóbica da tela do iPhone X... no meu faz uns meses q noto uma mancha oval do canto inferior esquerdo até a altura do botão de aumentar o volume, e até a largura do lado direito do notch... comecei a notar qdo limpo com um pano úmido (quase seco) e a água some das outras áreas e meio q marca nessa região... mais alguém já percebeu isso ? 

6D6254F4-7F01-464B-BDAD-C70995471F97.jpeg

DE395546-C841-4341-AAC3-F271940996C4.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post