Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 Plus ou X? Qual depreciará menos em Novembro/Dezembro?


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou estudando a compra de um iphone X ou 8 Plus e devido aos rumores dos novos iphone para o final desse ano, já estou adicionando o fator depreciação na escolha de qual comprarei.

Qual vocês acham que depreciará menos, o X ou 8 Plus, levando em conta os problemas atuais do X, a possibilidade não haver mais iphones com botão Home e todos esses quesitos envolvendo os futuros novos iphones? Já quero comprar um agora pensando qual venderei por um preço maior e mais rápido quando lançar o próximo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente penso que são aparelhos que atingem publicos distintos...Eu tinha um 8Plus...vendi e comprei um X...Acho pequeno...e se sair um X Plus...ou sei la como vai se chamar compro com toda a certeza. Comprar ja pensando em vender? No geral iPhone deprecia muito pouco...A menos que a compra seja por uma oferta muito boa não sei se seria bom. Qual seu aparelho atual? Dependendo fica com esse mesmo e deixa pra investir so no proximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, theygoran disse:

Eu acho que o X depreciará menos, já que é o mais caro atualmente.

Também pensei isso, mas vai que eles aposentam o X como fizeram com o iPhone 5, entende? Sei lá, isso me deixa em dúvida.

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

Comprar ja pensando em vender?

Sim.. pretendo trocar quando lançar um novo, e como é uma compra de valor alto, tenho que fazer bem pensado kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, theygoran disse:

Eu acho que o X depreciará menos, já que é o mais caro atualmente.


Sent from my iPhone using Tapatalk