Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch identificando batimentos sem estarmos no braço


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Tenho um Apple Watch séries 3 e hoje, pela segunda vez, reparei que ele está monitorando batimentos cardíacos “fantasmas” não estando no meu braço. 

Chego em casa para almoçar por volta de 11:30, quando o tiro do braço e coloco na minha escrivaninha, o vestindo novamente por volta das 13. Nos casos em que houve o monitoramento fantasma, o relógio foi guardado em um armário e posto encima de algumas roupas. 

Na primeira vez que isso aconteceu, descobri porque recebi uma notificação de que os batimentos estavam muito altos em repouso. Estranhei, pois o mesmo não estava no meu braço, e ao abrir o app saúde, chequei os dados e houve monitoramento com resultados altos de batimento. 

Segue o print das fontes de dados de quando ocorreu pela primeira vez, datado no dia 16 de fevereiro. 

No peridoo de 12:04 em diante, o dispositivo não estava em meu braço. 

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Nessas duas vezes em que ocorreu, ele estava guardando no mesmo lugar. Dentro do armário em um ambiente escuro encima de uma blusa. A pergunta é porque o relógio interpretou essas batidas.

Sera algum defeito do sensor ou o ambiente em que ele estava o fez “achar” que estava em algum braço?

Obrigado. 

13DBC291-0A5B-4D91-AC1E-1ED5BF655383.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...