Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessorios para o macbook


ricardolb

Posts Recomendados

Ola e meu primeiro post, sou novo no mundo da Apple, adquiri recentemente meu primeiro MacBook e posso dizer que estou muitissimo satisfeito, gostaria de saber onde eu posso encontrar equipamentos para MacBook, no momento estou precisando de um adaptador Mini-DVI p/ Video/Svideo, o unico lugar que achei foi no mercadolivre, mas gostaria de saber se existe alguma loja online onde eu possa encontrar, desde ja obrigado.

PS: ainda nao consegui utilizar acentos no Mac, se algm puder me ajudar agradeco to usando o Mac OS X 10.5.2, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

oficialmente as lojas autorizadas apple aqui no Brasil tem esse adaptador. mas em geral custa um pouco mais do que no mercado livre. o melhor é fazer um coparativo sempre entre compras on line e lojas autorizadas apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaraca, que caro hein.

Comprei o meu no Canada por 24 dolares. Queh isso...

Sobre o acento, segura a tecla OPTION e sai apertando as teclas ai (E, i, N,~, etc) em algum lugar vc pode possa escrever um texto, que vc vai ver os acentos aparecendo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Soma, em Porto Alegre, todos os adaptadores Mini-DVI estão custando R$80, e na Maxfix (http://www.macfix.com) eles estavam R$103...

Paguei 250 pesos ou 42 reais pela Aplle Store Mexicana, absurda diferença... o pior é no site da Apple Store EUA tem um monte de comentários negativos dizendo que o adaptador não presta entre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Soma, em Porto Alegre, todos os adaptadores Mini-DVI estão custando R$80, e na Maxfix (http://www.macfix.com) eles estavam R$103...

Paguei 250 pesos ou 42 reais pela Aplle Store Mexicana, absurda diferença... o pior é no site da Apple Store EUA tem um monte de comentários negativos dizendo que o adaptador não presta entre outras coisas...

Eu tenho dois adaptadores, o para VGA e para DVI, e nenhum nunca deu problema. O interessante é que os vendidos na Soma, originais Apple, são fabricados pela nossa Itautec, assim como uma série de outros componentes para reposição Apple no Brasil, então, será que existem vários fabricantes pelo mundo, com qualidade variável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 250 pesos ou 42 reais pela Aplle Store Mexicana, absurda diferença... o pior é no site da Apple Store EUA tem um monte de comentários negativos dizendo que o adaptador não presta entre outras coisas...

Mas você conseguiu comprar la com cartão de crédito internacional e mandar entregar aqui no brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...