Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ibson

VMWARE - SSL VPN-PLUS - MACBOOK AIR NAO CONECTA - Unable to open client device file

Posts Recomendados

estou tentando usar a VPN de casa e não consigo, a mensagem que o Macbook air me dá é a seguinte: 

 

1) eu digito o meu usuário e senha e logo em seguida aparece.

There is a problema with the detalied atributes of the signed certificate. Contact your system administrador for information on how to proceed.

2) ai eu seleciono a opção "Proceed anyway"

3) O sistema me passa a resposta

digito o usuário e senha

4) o sistema me passa essa reposta

SSL VPN-PLUS Client

Unable to open client devide file

 

O que eu devo fazer para me conectar

 

Unable to 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por tbolzani
      Boa noite a todos!
      Uso o VMware há algum tempo, mas os caras te obrigam a comprar uma nova versão do app de tempos em tempos. Como eu não preciso de recursos tão avançados, estou querendo minha máquina virtual com windows 10 para o virtual box. Após essa última grande atualização do windows acho que houve alguma incompatibilidade da minha versão do vmware, e aí não aparece mais vídeo depois que a máquina virtual é iniciada. Assim, estou precisando migrar para o virtual box e não ficar mais dependente de uma solução paga.
      Pesquisei e vi que há uma forma de converter a máquina virtual da VMware para o padrão OVF que é compatível com o virtual box. Só que precisa saber comandos do terminal, e eu não entendo nada de terminal. 
      Pelo que encontrei na net, é preciso ir ##via terminal## até o diretório aonde está instalada a ferramenta "VMware OVF Tool", que eu já tenho baixada e instalada na minha máquina.
      Depois, deve ser executado o comando abaixo:
      {diretorio de instalação do vmware player}\OVFTool\ovftool “{caminho para sua maquina virtual}” “{caminho para a máquina exportada}”
      créditos: http://fabioribeiro.com.br/site/convertendo-maquina-virtual-vmware-player-para-virtual-box/
      Ocorre que eu não sei chegar até o diretório da ferramenta OVF Tool pelo terminal. Na minha máquina eu tenho dois discos, o "Macintosh HD" aonde está instalado o sistema e um outro aonde estão os arquivos chamado "HD".
      Dentro do Macintosh HD, uso a forma padrão de estrutura de diretórios do OSX. A ferramenta está dentro do diretórios Aplicativos do Macintosh HD.
      Se alguém puder ajudar a como executar esse comando para converter minha máquina virtual, agradeço muito!!
       
    • Por Daniela Bulka Gianconi
      Será que existe alguma criptografia ainda que precisaria ser alterada na minha conexão local da empresa?   Alguém ja se deparou com esse cenário?     muito obrigada!  
    • Por dhiga
      Boa tarde,
       
      Alguém sabe se existe algum software de baixo custo para rodar o Windows simultaneamente com o Mac os , assim como o vmware?
       
      Existe algum gratuito que atenda essa necessidade?
       
       
      Agradeço desde já!
       
       
      Abs
    • Por FocoZero FocoZero
      Bom dia, Tenho um Macbook  13 e estou com um problema que gostaria da ajuda de vocês.  Assim que comprei ele, há 3 anos atrás, um amigo meu formatou ele com o Windows 7 através do bootcamp, só que ao terminar a instalação ele deletou o SO do Mac. Desde então, tenho apenas o Windows 7 através do boot camp. Estou tentando instalar o Mountain Lion, mas estou esbarrando em um problema: o meu leitor de DVD está ejetando as mídias automático, acredito ser problema no super drive, e não consigo iniciar a partir do USB. A forma que eu iria formatar era o seguinte, como estou no Windows baixei o iboot e instalei em um pendrive inicializável, e to com outro pendrive inicializável com o SO mountain Lion. Alguém tem alguma sugestão pra mim conseguir resolver isso? Não consigo inicializar pelo USB, ja tentei ligar pressionando a tecla "c", "option", "d", tentei entrar na BIOS pelo f2, f6, f12, del.. Ouvi alguém dizendo que o mac não entra na BIOS.
      Obs: Já tentei criar uma maquina virtual pelo Vmware, mas fica muito lento e não consigo mexer em nada lá. Eu ia tentar através da máquina virtual fazer o boot e instalar o SO por lá.
      Não sei mais o que posso fazer...  =/
       
      Configurações do meu macbook:
      MacBook (13 polegadas, finais de 2009)
      Modelo: A1342
      Número do modelo: MC207xx/A
      Configurações: 13,3 pol./D2.26G/2x1 GB/250/SD-DL
      2gb memória
      Processador: Intel Mobile Core 2 Duo P8400 p7570 2.26GHz
      Placa mãe: Mac-F22C8AC8
      BIOS VERSÃO: MB61.88Z.00C8.B00.0908271503
      PLACA VIDEO NVIDIA GeForce 9400M
    • Por Macpena
      E ae galera blz?
      Estou com o seguinte problema não sei se podem me ajudar.
      Eu uso a VMWare no meu Mountain Lion pois uso aplicações que só rodam em windows, até ai tudo bem eu rodo a vmware e dentro da imagem do win 7 eu sempre uso o "Conexão de Área de trabalho Remota".
      Quando necessito sair de meu macbook eu simplesmente coloco o display em sleep e depois quando volto eu coloco minha senha e entro novamente, mas ai que mora o problema.
      Toda vez que logo novamente simplesmente a minha rede fica em "sleep" também e acabo perendo conexão em minha área de trabalho remota, me da a entender que quando coloco o display em sleep o hardware fica em sleep também e acaba desconectando sempre que deixo em sleep.
    • Por Rodrigo Maruf
      Galera estou com o VMware para rodar uma aplicação que só funciona no windows. Vi no site da Apple que tenho como colocar um atalho deste programa diretamente na dock do mac para que eu nao tenha que abrir a VM toda vez que foz utilizar o programa.
      Alguem pode me ajudar ou me indicar um tutorial de como fazer?
    • Por FelipeUntill
      Olá, utilizo mac para desenvolver porem fui alocado para um projeto em .net como precisarei fatiar no Photoshop e importar para aplicação .net estou rodando o windows com o vmware fusion porém utilizando o wireless keyboard o layout de teclado não me possibilita utilizar os sinais de =<>{} dentre outros, vocês conhecem uma solução? comprei um teclado usb comum porém o mac sequer passou energia.
    • Por rem
      Tenho o vmware fusion instalado no meu mac com windows xp sp2. Até 2 dias atrás funcionava normalmente. Até que quando fui tentar entrar na segunda, ele não entrou. Abre a janela e começa a fazer o "restoring virtual machine", vai até a metade e trava ali. Não consigo fazer nada nele. Alguém tem idéia do que pode ser ou alguma sugestão do que posso fazer?
      Obrigada.
    • Por Tomaplos
      Olá caso alguém possa me ajudar...
      Tento instalar o VMware View Client no Snow(10.6), mas no meio da instalação ele pede instalação do RDC (Microsoft Remote Desktop Conection client 2), o qual eu instalo...entretanto, na sequencia ele solicita de novo assim que termino a mesma instalação do RDC.
      Mesmo eu refazendo a instalação me certificando que o RDC está ok, quando inicializo a instalação do VMware View... ele diz que não encontra o RDC e pede para baixar o aplicativo de novo...
      Alguém saberia me ajudar???
      Grato,
      Robson
    • Por LucasKassio
      Me ajudem, please...
      Comprei ontem o novo VMware Fusion 4 e instalei o Windows 7 64bits... Durante a instalação e simplesmente do nada aparece a mensagem de que devo reiniciar o computador segurando o botão do Power (famoso Kernel Panic). Tentei novamente a instalação e o mesmo problema, pensei que o erro seria pelo fato de estar emulando o OS de 64bits, então instalei desta vez o Windows 7 32bits, adivinha, o mesmo problema...
      Só para constar de que eu já tinha o VMware Fusion 3 instalado rodando Windows 7 64bits sem problemas e sem legs.
      Configuração do meu MacBook PRO:
      C2D 2.26GHz
      8GB de RAM
      500GB de HD
      9400M de 256MB
      O que eu devo fazer??? Preciso muito do Windows! (infelizmente)
      []'s
      Obs: segue em anexo o erro que aparece na tela

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.578
    • Total de Posts
      415.367
×
×
  • Criar Novo...