Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Hardware test


bediniz

Posts Recomendados

Como meu Imac está pra completar um ano de vida, resolvi fazer um Hardware Test pra verificar possíveis falhas que pudessem me fazer levá-lo a uma AT antes da garantia expirar. Fiz com o CD1 inserido, desligando todos os periféricos, menos o cabo da ethernet. Da primeira vez deu um erro, "4SNS/1/40000000:TpOP-131.000". Resolvi desligar tb o cabo da Ethernet que liga ao modem do Velox e fiz de novo. Dessa vez deu sem erro. Resolvi fazer o "Extend Test", para tirar a prova. Esperei mais de uma hora (4Gb de RAM), e deu sem erro de novo.

Agora eu pergunto: será que o modem da internet pode estar afetando o diagnóstico do hardware test? Devo me preocupar e correr atrás da causa desse erro?

#só pra acrescentar mais info pra quem puder me ajudar: eu já tinha feito antes e dado o mesmo erro, e pensei que fosse por causa dos ventiladores. tive o mesmo problema de muita gente aqui com os ventiladores funcionando em rpm's altas sem o mac estar superaquecido. depois de ler muito aqui em outros foruns cheguei a conclusão que esse parecia ser um bug tipo espírta. já não dava há um bom tempo. como deu de novo ( pela 4 ou 5 vez em um ano!) resolvi fazer o teste de novo. instalei o fancontrol por via das dúvidas pra monitorar isso mais de perto.

Agradeço se alguém puder contribuir, abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...