Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro reiniciando


daniloschiavi

Posts Recomendados

Olá a todos, gente preciso de uma grande ajuda mesmo. Meu pai pegou um MacBook Pro 2011 e pediu para eu o formatar e atualizá-lo, não sou do mundo Mac e fui logo formatando pelo utilitário de disco pois vi que daria para baixar o sistema pelo próprio negócio la e aconteceu que estava dando erro e vi que várias pessoas passavam por isso, e para piorar, não conhecia ninguém que tinha Mac para fazer um pendrive, mas consegui baixar tudo e tals, depois o carregador que já estava ruim quebrou e comprei outro e depois de duas semanas desligado conectei e não ligou, o led verde acendia mas não ligava, ai vi na internet pra segurar o Power e conectar o carregador nele e deu certo porém quando eu tento dar boot no pendrive ou entrar no utilitário de disco ele reinicia, detalhe que as ventoinhas ficam no máximo, tentei dar reset pelo SMC e não consigo, único que consigo é o NVRAM, alguém tem uma luz sobre este estranhíssimo problema? Agradeço desde já. 

Obs: ele está sem bateria interna, tenho de conecta-lo sempre no carregador.

Editado por daniloschiavi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

boa noite,

seu Macbook é de 13 ou 15 polegadas? e o carregador é de 65W ou 80W?

Agora, Molina disse:

boa noite,

seu Macbook é de 13 ou 15 polegadas? e o carregador é de 65W ou 80W?

pergunto pois se você tentar ligar um macbook de 15 que precisa de um carregador de 80 com um carregador de 65 estes sintomas podem acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Molina disse:

boa noite,

seu Macbook é de 13 ou 15 polegadas? e o carregador é de 65W ou 80W?

pergunto pois se você tentar ligar um macbook de 15 que precisa de um carregador de 80 com um carregador de 65 estes sintomas podem acontecer

Então, ele é o de 15 polegadas, também estava pensando ser o carregador, até olhei a voltagem e no próprio carregador e diz que é 85W. Até deixei ele um tempo ligado naquela tela com o símbolo de restrição (pois não há sistema no HD) e não desliga.

 

23 horas atrás, macrulez disse:

Meu Deus... tem um resumo? KKKK

Conclusão?

Rapaz, dificil ser uma parada sem um ponto final. Embolou tudo.

Me desculpe se ficou meio confuso, é que é tanta coisa que olha... E não conheço ninguém que tenha um para eu testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...