Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Sierra


astrindadesilva

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

estou tentando instalar um hackintosh Sierra mais estou com tendo alguns problemas, ele instala normalmente inclusive na instalação reconhece minha placa PCIE tp-link archer Te6 mais após  a conclusão da instalação a placa wifi some não aparece mais, e se eu instalo o Nvidia web driver e coloca para iniciar o placa no clover ele não iniciar mais tenho que resetar.

 

Placa mãe: gaz170x gaming 7

Processador:I5-6600

Memória: 16gb 2133Mhz Corsair Vengeance LPX DDR4

HD: 500GB Samsung

GPU: GTX 1050TI 4GB Galax

Fonte: Corsair TX650M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, astrindadesilva disse:

Boa tarde pessoal,

 

estou tentando instalar um hackintosh Sierra mais estou com tendo alguns problemas, ele instala normalmente inclusive na instalação reconhece minha placa PCIE tp-link archer Te6 mais após  a conclusão da instalação a placa wifi some não aparece mais, e se eu instalo o Nvidia web driver e coloca para iniciar o placa no clover ele não iniciar mais tenho que resetar.

 

Placa mãe: gaz170x gaming 7

Processador:I5-6600

Memória: 16gb 2133Mhz Corsair Vengeance LPX DDR4

HD: 500GB Samsung

GPU: GTX 1050TI 4GB Galax

Fonte: Corsair TX650M

Olá amigo, sobre sua rede, é necessário pegar a kext de rede que está no seu instalador e passar para pasta EFI do seu HD.

Sobre a sua Nvidia, não subir mais depois da instalação do webdrivers, deve ser por causa da SMBIOS que vc está usando, mude para iMac 14,2 que ai ele sobe de boa.

Ou na hora do boot, indo para as opções do clover, tu pode dar boot desabilitando as kexts da Nvidia com a arg nv_disable=1, isso permitirá tu entrar no sistema e fazer as modificações necessária.

Do mais essa é uma ótima configuração que você possui pra hack.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JvDaP disse:

Olá amigo, sobre sua rede, é necessário pegar a kext de rede que está no seu instalador e passar para pasta EFI do seu HD.

Sobre a sua Nvidia, não subir mais depois da instalação do webdrivers, deve ser por causa da SMBIOS que vc está usando, mude para iMac 14,2 que ai ele sobe de boa.

Ou na hora do boot, indo para as opções do clover, tu pode dar boot desabilitando as kexts da Nvidia com a arg nv_disable=1, isso permitirá tu entrar no sistema e fazer as modificações necessária.

Do mais essa é uma ótima configuração que você possui pra hack.

Boa sorte.

@JvDaP Obrigado por responder,  onde eu encontro essa pasta que está as kext's no instalador, já procurei e não a encontro. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=55750]JvDaP[/mention] Obrigado por responder,  onde eu encontro essa pasta que está as kext's no instalador, já procurei e não a encontro. Obrigado.


Tu tens algum que eu possa usar o team viewer? Que aí te ensino na prática...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...