Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iphone em USA


Posts Recomendados

Olá Eduardo,

estou para comprar um iphone na loja da apple em USA que será trazido por um amigo para o Brasil; na hora da compra me dá a opção de comprar com diferentes provedores dentro dos Estados Unidos (AT & T, Sprint, etc) , e uma outra opção que diz:

Compre sin un operador.

Sin SIM . Activar con cualquier proveedor más tarde.

Para utilizar o aparelho no Brazil, devo escolher esta ultima opção? Seria o aparelho desbloqueado?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Maria Gimena De Mello disse:

Olá Eduardo,

estou para comprar um iphone na loja da apple em USA que será trazido por um amigo para o Brasil; na hora da compra me dá a opção de comprar com diferentes provedores dentro dos Estados Unidos (AT & T, Sprint, etc) , e uma outra opção que diz:

Compre sin un operador.

Sin SIM . Activar con cualquier proveedor más tarde.

Para utilizar o aparelho no Brazil, devo escolher esta ultima opção? Seria o aparelho desbloqueado?

Obrigada!

Exato...tem que comprar um que seja SIM free...preço cheio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser SIM-Free Unlocked. O modelo vendido pela Apple na modalidade SIM-Free Unlocked é o mesmo usado pela Verizon e Sprint, ele é tanto GSM quanto CDMA, logo é compatível com qualquer operadora de telefonia nos EUA e também aqui no Brasil.

Se escolher o modelo de outra operadora, basta comprar na modalidade "pay in full", em que o aparelho virá bloqueado.

E aqui fica a sentença: NÃO COMPRE NA BEST BUY, COMPRE APENAS NA APPLE, SEJA VIA INTERNET, SEJA PRESENCIALMENTE E SEMPRE COM O PREÇO CHEIO. 

Qualquer modelo vendido nos EUA tem garantia aqui, pode ficar tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
14 horas atrás, Rodrigo Forbeck Odppes disse:

Minha dúvida é: posso comprar um da at&t e usar em plano pré-pago lá enquanto estiver no país?

Porque se puder, acho mais jogo pegar um de operadora pois vou usar enquanto estiver viajando.

Você pode até pegar um de operadora, mas ele tem que ser comprado como full-price para que você possa usar no Brasil quando voltar, até porque, só tem como comprar de operadora com contrato se você tiver um Social Security Number (SSN). A única dica quanto à compra é o que já falaram acima: só compre em Apple Stores, corra das Best Buy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...