Lucaslucca 0 Denunciar post Postado 4 de março de 2018 (editado) Olá pessoal, sou novo neste fórum, e queria saber se o plano de 120 megas da Net Vírtua é boa para jogos online, se o ping fica estável em jogos e os downloads também. Grato! Editado 4 de março de 2018 por Lucaslucca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JLCatapano 2 Denunciar post Postado 24 de março de 2018 Migrei essa semana para 120 Megas na NET. Até o momento o resultado é catastrófico. Eu desativo o wireless do Equipamento ARRIS da NET e levo um cabo Ethernet até meu Time Capsule. A partir daí, no Wi Fi, não passa de 5 Megas. Eu ainda tenho um ampliação de rede via AirPort Extreme por Wi Fi no meu quarto e na casa do meu sogro, no fundo, por cabo plugado no Express. Em todos os ambientes da casa o Wi Fi não passa dos pífios 5 Megas. Curioso que, antes, quando minha velocidade contratada era de 30 Megas, chegava a 25 no Wi Fi. Tenho o PS3 ligado por cabo e tanto nele quanto no Mac, chega a 40, 50 Megas. Mas nunca chegou perto de 100, quanto mais 120. Eu pesquisei e creio que o tipo de conexão 802.11n que é utilizado nos Airports não suportou bem a velocidade. A NET não sabe me dizer qual é o tipo de conexão para esta nova velocidade. Acho que terei que comprar um Archer da TP Link ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites