Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Saulo Feliciano

Plugin MM

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Saulo Feliciano disse:

o MM aparece sim no topo superior direito da tela. Mas ele não mostra nada alem dos cupons de desconto dos sites, e definitivamente não mostra o comparativo de preços dos outros sites que fazem parte da lista de vcs.

Att. saulo

Abre esse link aí por exemplo, Saulo:

https://www.submarino.com.br/produto/129251732/iphone-6s-32gb-cinza-tela-retina-hd-4-7-3d-touch-camera-12mp-apple?DCSext.recom=RR_home_page.rr2-PersonalizedClickCP&nm_origem=rec_home_page.rr2-PersonalizedClickCP&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Os queridinhos estão aqui&pfm_index=0&pfm_page=home&pfm_pos=home_page.rr2&pfm_type=vit_recommendation

A barra preta da nossa extensão não aparece lá no topo?

Se puder, manda uma screenshot.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
    • Por leonardo
      Olá pessoal, tudo bom?
      Alguém usa o whatsapp web no Chrome no OS X?
      Se sim, tiveram problemas com reprodução de áudio?
      De um tempo pra cá, todos os vídeos que tento reproduzir no navegador estão sem áudio. Já tentei reinstalar o navegador, desconecta-lo no aplicativo e começar do zero mas não resolveu. As mensagens de audio eu consigo ouvir normalmente, somente com vídeos que tenho problema.
    • Por rodrigoav
      Prezados,
      Utilizo o Windows 7 pelo bootcamp no meu macbook pro (15" late 2011). Estou tento problemas no uso dos navegadores para acessas determinados sites, será possível que estejam faltando alguns plug-ins ou add-ons ou alguma configuração no meu Windows?
      Os problemas são os seguintes:
      - GMAIL - consigo apenas abrir um único e-mail. não é possível retornar a caixa de entrada nem mesmo responde-lo, apenas ler.
      - WHATSAPP WEB - não carrega o QR Code.
      Há alguma chance desses problemas estarem interligados? Já rodei o CCLeaner algumas vezes para limpar o Windows e fiz as atualizações pelo Windows Update.
      Alguma sugestão?
      abraço,

• Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
    • Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
    • Por Heber Fabiano
      Galera, bom dia.
      Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização.
      Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação.
      Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
    • Por Guilherme Spera
      Pessoal, boa tarde.
      Como todos sabem o google chrome recentemente passou a não permitir o plugin java.
      Até a versão 42 do google chrome é compatível com o java.
      Eu consigo instalar versões antigas do navegador (ex. versão 42 - a atual é 49), mas ele faz a atualização automatica para recente, tornando impossível utilzar o java.
      Gostaria de saber como desativar a atualização automatica do navegador google chrome para mac.
      Já procurei em vários sites mas até agora não localizei.
      Obrigado a todos.
    • Por Bruno Marabesi
      Alguém notou essa funcionalidade do Chrome, onde aparece uma barra na multitarefas? Tem outros apps com a mesma funcionalidade? Como eu configuro?

• Por dhiga
      Bom dia,

Estou com problemas na impressão  de documentos em PDF que são gerados no google chrome. Isso coincidentemente ocorreu após a atualização do Os El Captain 10.11.

Alguem saberia se isso é um bug do próprio navegador ou incompatibilidade no El Captain?

Agradeço desde já!
    • Por Gilliard Tavares
      Boa tarde pessoal,

Alguém poderia me ajudar e orientar como cancelo/excluo as notificações recebidas no Google Chrome? Explico, utilizo Safari e Chrome ao mesmo tempo, em algum momento aceitei receber notificações da MM também no Chrome e como as recebo pela central de notificações do Yosemite, fico recebendo notificações duplicadas o que é muito chato e o pior, as notificações do Chrome vão se empilhando na tela. Como sou usuário novato preciso de ajuda. Agradeço se alguém perder um tempinho me dando um help.

Abraço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.667
    • Total de Posts
      408.928
  • Criar Novo...