Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
bolla

Problema com Mic do Fone de Ouvido - iPhone 6

Posts Recomendados

Olá galera!

Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.

Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou limpar entrada do fone (no conector do iphone ) ? É um lugar q tem muita sujeira, principalmente algodão e tal... tente limpar com uma pinça ou algo parecido. Desligue o aparelho pra fazer a limpeza. Qualquer coisa me chame em 31996601899

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi comprando um fone Bluetooth. Comprei um da JBL para atividades físicas, também a prova d'água..

Utilizo o fone Apple até hoje, tanto no iPhone, quanto no iPad Mini, mas apenas quando olho filmes, séries ou algo do gênero. Na rua e dia a dia estou usando o JBL.

Em 01/12/2018 at 01:49, Alex Vartuli disse:

Já tentou limpar entrada do fone (no conector do iphone ) ? É um lugar q tem muita sujeira, principalmente algodão e tal... tente limpar com uma pinça ou algo parecido. Desligue o aparelho pra fazer a limpeza. Qualquer coisa me chame em 31996601899

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tentei limpar sim. Fiz várias tentativas.. tanto de limpar o conector, quanto a entrada..

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

• Por jonathanro
      Bom dia!
      Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações.
      Alguém ja teve problema parecido? 
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa tarde Pessoal! 
      Meu iphone 6 não está captando o som quando eu faço um vídeo com o app nativo da camera ou com alguns app de vídeo que baixei. Mas o engraçado é que quando faço um vídeo pelo stories do intagram, ele capta o som.
      Para ligação e música no alto-falante está funcionando normal.
      Antes estava na versão 10.3.3 e atualizei via OTA para a 11.2 pensando que poderia ser problema no sistema, mas a falta de captura de áudio continua.

Oq pode ser?
      Obrigado! 
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa noite galera.

Depois que atualizei o itunes para a ultima versão (12.7.1) meu iPhone 6 (iOS 10.3.3) não sincroniza mais. Não aparece o dispositivo no itunes.  Pensei que fosse o cabo e comprei outro, mas nada.   
      Será que essa nova verão do itunes não é compátivél com o iOS 10.3.3?
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por Lindon Morais
      Olá pessoal, tudo bem?
      Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.
      Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.
      Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:
      "Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."
      Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.
      Alguém tem ideia do que fazer?
      Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      410.717
  • Criar Novo...