Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS no iPhone X


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).

Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.

Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.

Alguém mais com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, tkafa disse:

Boa noite a todos!

Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).

Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.

Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.

Alguém mais com este problema?

Uso normal com Waze e google maps as vezes.. Nao tenho problema algum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está suspeitando do carregador, é bom testar o uso sem ele. Nunca tive problemas em nenhum dos meus aparelhos com relação a lentidão e falta de precisão de localização, mas dificilmente uso suporte no carro. Caso teste sem e mesmo assim continue apresentando esses problemas, pode ser uma questão de software (uma restauração pelo iTunes vai responder isso) ou hardware (aí só acionando a garantia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade entrei em fóruns americanos e muita gente está reclamando deste problema.

Não vi ninguém falando sobre a lentidão, mas o GPS travando sim. As vezes demora um tempão pra achar a posição, as vezes ate acha mas conforme o carro vai andando ele não vai atualizando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema no meu 6s, de um dia para o outro meu gps parou de funcionar.

Dei um reset nele e configurei como novo iphone e "magicamente" voltou a funcionar. 

Tenta dar um reset, caso contrário leve em alguma assistencia. Se for constatado problema, eles vão te dar um novo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou há um tempão com esse problema no meu X tb........

O Waze nunca acha sinal, sempre fica a mensagem: Sem sinal gps, mostrando posição aproximada.

É um saco, testei com diversos amigos que tem iphones mais antigos e todos funcionam na hora....... agora o do X fica essa porcaria de falta de sinal! E é um problema conhecido, mta gente lá fora está com o mesmo problema e sem nenhuma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu X tem este problema no waze e no pokemon go quando esquenta. Neste dias quentes ele fica no para brisas e toma sol e esquenta por causa do carregador e do gps que já puxa carga.

Como esquenta muito ele dá uma travadas. Por 2 vezes ele até deu aquela tela de alta temperatura e desligou.

Mas só tenho problemas quando ele ta quenta, na temperatura normal ele vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...