Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carcaça para iPhone 7 Plus


Posts Recomendados

Alguém já trocou a carcaça de um iphone 7 plus por uma genérica?

Acredito que as genéricas possuam uma qualidade duvidável, assim como as telas e touchs que vendem no mercado livre. Certo?

Gostaria de trocar a minha por conta do desgaste causado pelo tempo de uso, mas não sei se arrisco com uma genérica ou se invisto na troca do aparelho completo feito pela própria apple.

Alguem já se arriscou com essas carcaças?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já trocou a carcaça de um iphone 7 plus por uma genérica?
Acredito que as genéricas possuam uma qualidade duvidável, assim como as telas e touchs que vendem no mercado livre. Certo?
Gostaria de trocar a minha por conta do desgaste causado pelo tempo de uso, mas não sei se arrisco com uma genérica ou se invisto na troca do aparelho completo feito pela própria apple.
Alguem já se arriscou com essas carcaças?
Obrigado!

Já troquei a carcaça do meu iPhone 5s algum tempo atrás por uma que comprei no AliExpress e foi super tranquilo, claro que quem trocou não fui eu, comprei e levei numa loja dessas que consertam tudo e pedi pra um técnico trocar, fiquei com medo de depois não saber onde ligar cada coisa e, tudo funcionou perfeitamente e a carcaça também ficou ótima. Atualmente não estou mais com ele, estou com um iPhone 7 plus e caso eu precise trocar novamente a carcaça eu trocaria sem pena e sem medo... se for ora revender não sei se compensa financeiramente, porque o valor que você “perderia” por sua carcaça estar arranhada e amassada seria o mesmo valor aproximado que você gastaria comprando uma carcaça e pagando pra alguém fazer toda a instalação, mas se for pra uso próprio onde a amassada e assanhada esteja te causando incômodo e uma novinha te cause uma boa sensação, vale a pena!
Detalhe: a que eu comprei no AliExpress tinha a opção até de o comprador dizer o número IMEI e esse número vir gravado na carcaça igual à carcaça original e foi assim que o meu ficou!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ubirajara Batalha disse:


Já troquei a carcaça do meu iPhone 5s algum tempo atrás por uma que comprei no AliExpress e foi super tranquilo, claro que quem trocou não fui eu, comprei e levei numa loja dessas que consertam tudo e pedi pra um técnico trocar, fiquei com medo de depois não saber onde ligar cada coisa e, tudo funcionou perfeitamente e a carcaça também ficou ótima. Atualmente não estou mais com ele, estou com um iPhone 7 plus e caso eu precise trocar novamente a carcaça eu trocaria sem pena e sem medo... se for ora revender não sei se compensa financeiramente, porque o valor que você “perderia” por sua carcaça estar arranhada e amassada seria o mesmo valor aproximado que você gastaria comprando uma carcaça e pagando pra alguém fazer toda a instalação, mas se for pra uso próprio onde a amassada e assanhada esteja te causando incômodo e uma novinha te cause uma boa sensação, vale a pena!
Detalhe: a que eu comprei no AliExpress tinha a opção até de o comprador dizer o número IMEI e esse número vir gravado na carcaça igual à carcaça original e foi assim que o meu ficou! emoji6.pngemoji1308.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado pelo feedback, amigo!

Muito bom saber que essas carcaças tenham uma qualidade aceitável. Acho que vou comprar sem medo só para ver se é boa mesmo. Elas tem os mais variados preços, mas acredito que as mais caras tenham uma qualidade superior.

Derrubei ele no asfalto e ele ficou irreconhecivel, bem no dia que tirei a capinha e a pelicula para limpar ele, haha. Vou trocar primeiro a tela e depois ver essa carcaça pra tentar voltar a gostar do meu iphonezinho querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo feedback, amigo!
Muito bom saber que essas carcaças tenham uma qualidade aceitável. Acho que vou comprar sem medo só para ver se é boa mesmo. Elas tem os mais variados preços, mas acredito que as mais caras tenham uma qualidade superior.
Derrubei ele no asfalto e ele ficou irreconhecivel, bem no dia que tirei a capinha e a pelicula para limpar ele, haha. Vou trocar primeiro a tela e depois ver essa carcaça pra tentar voltar a gostar do meu iphonezinho querido.

Sim amigo.
Ah, um detalhe: o técnico que ia fazer a troca da minha carcaça disse pra eu preferir comprar carcaça com as peças já montadas porque ele disse que tem umas mais baratas que vem tudo desmontado, tipo botões soltos e ele disse que essas as vezes os botões não encaixam no buraco da carcaça! Mas veja com seu técnico como ele prefere...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Qual vendedor você comprou? 

Em 12/03/2018 at 06:54, Ubirajara Batalha disse:


Já troquei a carcaça do meu iPhone 5s algum tempo atrás por uma que comprei no AliExpress e foi super tranquilo, claro que quem trocou não fui eu, comprei e levei numa loja dessas que consertam tudo e pedi pra um técnico trocar, fiquei com medo de depois não saber onde ligar cada coisa e, tudo funcionou perfeitamente e a carcaça também ficou ótima. Atualmente não estou mais com ele, estou com um iPhone 7 plus e caso eu precise trocar novamente a carcaça eu trocaria sem pena e sem medo... se for ora revender não sei se compensa financeiramente, porque o valor que você “perderia” por sua carcaça estar arranhada e amassada seria o mesmo valor aproximado que você gastaria comprando uma carcaça e pagando pra alguém fazer toda a instalação, mas se for pra uso próprio onde a amassada e assanhada esteja te causando incômodo e uma novinha te cause uma boa sensação, vale a pena!
Detalhe: a que eu comprei no AliExpress tinha a opção até de o comprador dizer o número IMEI e esse número vir gravado na carcaça igual à carcaça original e foi assim que o meu ficou! emoji6.pngemoji1308.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...