Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por nanda20
      Apple Watch Series 2 42mm com a TELA TRINCADA:
      - Pouco uso, menos de 1 mês a tela trincou e ficou guardado.
      - Bateria quase 100%, mal foi usado.
      - Aço inoxidável, sem arranhão.
      - Acompanha as pulseiras da foto (Azul meia-noite original da Apple). 
      - Acredito que o touch funcione muito bem  mesmo com a tela trincada.
      - Motivo da troca: Juntando dinheiro para um Apple Watch novo

VALOR: R$650,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1356031985-apple-watch-series-2-aco-inoxidavel-42mm-tela-trincada-_JM

• Por FelipeTeodoro
      Olá pessoal,
      Estou desapegando de 2 dos meus itens:
      iPhone XR 64GB branco. Está sem detalhes, 94% de saúde da bateria (ainda na garantia Apple, vou confirmar e retorno aqui). Valor R$ 3100,00
      Apple Watch S4 44MM sem detalhes, sempre usado com capinha protetora. Garantia até 02/2020. Valor R$ 1900,00
      Fico a disposição para dúvidas.

Entrego em São Paulo Capital, Zona Sul
    • Por iZone
      Compre com a iZone que oferece todos os produtos lacrados, com invoice adquiridos na loja Dadeland em Miami.
      Oferta da semana:
      Macbook Pro 15" / 512gb / i9 / 2.3GHz / Turbo Boost 4.8GHz / 16gb / Radeon Pro 560x 4gb GDDR5 / Space Gray - R$ 13.800
      Você não leu errado! Melhor preço do forum só R$ 13.800

Também temos Apple Watch S5 a pronta entrega
      Porem as peças são limitadas, preço para pagamento a vista.
      Apple Watch S5 Sport Preto 40mm - R$ 2,800 (2 peças)
      Apple Watch S5 Sport Preto 40mm - R$ 2,950 (4 peças)

Por ser aparelhos americanos estão com o EGC liberado!
      Whatsapp: (11) 94879-9614
      Instagram: izone.import  
      Site: izoneimport.com
      Encomende com a iZone entregamos o produto em sua mão em 10 dias ou menos, opção de retirada em mãos e pagamento somente após os testes para compradores de SP.
    • Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo meu Apple Watch Series 4 44mm
      Pulseira Sport Preta nunca utilizada porque utilizo uma Milanese desde que comprei
      Ainda na garantia Apple até Mar/2020
      Não possui detalhes estéticos e de funcionamento
      Valor: R$1.900
      contato: bart.neves@gmail.com
      Para parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348346946-apple-watch-series-4-44mm-puls-sport-preta-garantia-mar2020-_JM?variation=45329678109&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=a4195e4d-3742-47cb-933a-026bc5b4e964&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=662f9186-eb0e-41dd-b6e4-9ee9301534b0

• Por thifmed
      😁VENDO!  WATCH Sport (1ª Geração)  - 42mm - Space gray
      Acho que é o relógio perfeito pra quem nunca teve um  WATCH e não quer (ou não pode) gastar muito.
      VALOR PRETENDIDO: R$650,00.

😀VENDO!  WATCH Sport (2ª Geração)  - 42mm - Gold
      VALOR PRETENDIDO: R$1150,00.

🤩VENDO!  WATCH Sport (4ª Geração)  - 44mm - Space Grary
      VALOR PRETENDIDO: R$1850,00.

Acompanha:
      Caixa, Cabo Carregar. Todos com marcas de uso, porem em perfeito estado, posso enviar as fotos caso solicitado.

Segue as fotos do 4a >2a>1a

Dúvidas: 11- 98121-6662
      IMG_8265.HEIC IMG_8267.HEIC IMG_8269.HEIC
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.533
    • Total de Posts
      415.109
  • Criar Novo...