fabio.defferrari Postado 12 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 Pessoal, Na semana passada, atualizei um iPhone 7 Plus para o iOS 11.2.6, e depois de reiniciar, simplesmente não conecta mais na rede de celular (Vivo). Já tentei colocar um chip da Claro (que funciona normalmente num outro iPhone 6S que tenho - também com iOS 11.2.6), mas nada... Também já peguei o chip desse 7 Plus e coloquei no 6S, e funciona normalmente. Alguma ideia ou já leram/ouviram alguma notícia semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 12 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 1ª opção: Vai em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Se não funcionar... 2ª opção: Restauração do software pelo iTunes Caso ainda não resolva e esteja na garantia, esse é o último passo. Se estiver fora da garantia, procurar uma assistência técnica para detectarem o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.defferrari Postado 12 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 Olá, Heitor Obrigado pelo retorno. Sim, tanto a redefinição dos ajustes de rede como uma reinstalação "do zero" já foram feitas e nada surtiu efeito. Tentei voltar à versão 11.2.5 (baixei o IPSW), porém falha no momento de assinar a versão (creio que a Apple já "fechou a janela" para assinatura da versão anterior do iOS...). Entrei em contato com o 0800 agora ao meio-dia, o atendente fez acesso remoto, porém também não evoluiu e recomendou levar a alguma assistência. Vamos ver o que dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.