Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Gouthier

O sistema operacional Mac OS X tem uma configuração universal?

Posts Recomendados

Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.

Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?

Obrigado.
    • Por jailsonrs
      Após muitas buscas sem sucesso, resolvi criar o tópico.

Gostaria de saber, se existe teclado padrão Apple com fio genérico.
      Uns anos atrás a Multilaser tinha uma opção, mas não a encontro mais. 

Alguém usa algum teclado não Apple USB ai? 
    • Por Paulo Nicholas
      Poeque meu sistema ta tao grande? o que eu posso fazer pra ter + espaço?
      Captura de Tela 2018-07-04 às 18.42.38.pdf
    • Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.894
    • Total de Posts
      410.843
  • Criar Novo...