Waine Barbosa Postado 13 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2018 Olá galera do MM ! boa tarde ! Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR. Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7. Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca. Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado. Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações: a 1a. é: Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !! Abs, Waine Barbosa Campinas, SP dmfelipe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seoschiavon Postado 14 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2018 Puxa que legal, obrigado por compartilhar!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 15 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 Em 3/13/2018 at 14:25, Waine Barbosa disse: Olá galera do MM ! boa tarde ! Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR. Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7. Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca. Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado. Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações: a 1a. é: Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !! Abs, Waine Barbosa Campinas, SP Essa e a apple....muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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