Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fmastrella

WWDC - Alguém esteve lá em San Jose ano passado? Como foi? Considerações?

Posts Recomendados

7 horas atrás, fmastrella disse:

Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?

A viagem é show, depende como vc montar seus dias por la....

O melhor é acompanhar a semana toda, participando das palestras e td mais.....Nao vale ir para la só para a 1 primeira como muita gente faz....

Só montar sua agenda com as palestras e o que deseja fazer mais por la.....Se der alugue um carro que ficara mais fácil a locomoção ou com Uber, transporte especial tb vai bem....

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Rangel
      Pessoal,

Alguém vai à WWDC 2015?
    • Por Luciano Andre
      Boa noite galera,
      Acabei de comprar o meu passe para o WWDC 2014. Seria legal tentar fechar um pacote com uma galera do Brasil para ir para o evento. Quem mais vai?
    • Por Samuh Vogetta S
      Boa tarde galera.

Estou pensando seriamente em comprar uma Apple TV para usar com iPad, iPhone e Macbook White.

Esses dias estava pesquisando aqui no Brasil e achei no Shoptime por 359, enquanto que nos outros sites continuava 399.

Hoje os demais sites já baixaram os preços, como Submarino e Americanas. Indício que tem coisa nova vindo por aí ou desconto esporádico?

Tenho medo de comprar agora e lançarem na WWDC ou até o meio do ano com mudanças significativas...

E aí? Espero ou mando bala?

Pra quem estiver interessado:
      http://www.americanas.com.br/produto/110967212/apple-tv?epar=buscape&opn=YYNKZB

http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv
    • Por Tech9Box
      Olá,  comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6...

O que acha?
      Ele receberá ou não a atualização?
      Porque?

• Por Felipe Teodoro De Souza
      ola pessoal, eu estou abrindo esse topico para saber o que voces acham o que a apple vai mostrar na WWDC 2013?
    • Por Gabriel Celino
      Galera, meu irmão está indo pra Hong kong essa semana e eu estava pensando em pedir para ele um Macbook pro 13 i7 que lá custa 3 mil reais e aqui 5 mil. Mas como todos vocês ja devem saber o novo modelo está vindo e ai que minha duvida começa, eu devo pedir pra ele trazer esse mac mais potente ou vocês acham que eu devo esperar o lançamento do novo modelo para eu pegar o mais simples aqui no Brasil com desconto educacional e os 10% de telefone? Obrigado!
      @gabriielcelino
    • Por lucasromeiro
      Ae galera, tudo bem?
      Eu ainda não tenho um mac, mas estou querendo comprar um MacBook Pro a versao mais simples, porém tenh algumas duvidas, poderiam dar uma força?
      Como do dia 11 ao dia 15 de junho vai ser o WWDC e devem surgir produtos novos, é provavel que lançem algum MacBook e acredito que o preço do MacBook Pro vai cair.
      Será que vale apena esperar até dia 15 de junho pra ver se vai cair mesmo?
      Tenho a intenção de programar para iPhone e iPad, o MacBook Pro mais simples seria o suficiente? Pois verifiquei que tem um post com pessoas reclamando da lentidão, travamento, alto consumo de memoria... etc...
      Poderiam me ajudar nesta escolha?
      Sou novo e conto com a ajuda de voces!
      Muito obrigado!
      Abraços!
    • Por jrsantos
      Vem aí a WWDC 2012 e com ela é esperado um boas novidades, principalmente relacionados ao novos Macbooks com processadores Ivy Brigde e também informações sobre o novo iOS 6 e o lançamento do tão esperado Mountain Lion.
      Além destas novidades um detalhe me chamou atenção e eu queria compartilhar com vocês aqui no fórum.
      Certo que as logos da Apple tem um significado relacionado a pauta do evento e esta logo chamou a atenção de todo o mundo sobre o que poderia vir neste evento em destaque.
      Alguns amigos (diga-se bastantes) disseram que as cores do arco-iris estão nesta logo do evento, mas o meu palpite é para o padrão de cores SMPTE ou mais conhecido como Colorbar.
      Será que teremos algo relacionado ao iTV, ou não será desta vez que veremos a tão sonhada/esperada/surpreendente TV da Apple?
      O que vocês acham desta possibilidade?
    • Por Íkaro Oliveira
      Pessoal to com uma dúvida, a Apple anunciou a WWDC 2012 será que ela vai atualizar o iPod touch pois Eu estou pensando em comprar um e caso ela vá lançá-lo nessa WWDC dá para eu esperar um pouco, mas e se ela não lançar agora será que ela vai lançar em Setembro, Outubro ou só ano que vem? peço a opinião de vocês.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.586
    • Total de Posts
      426.677
  • Criar Novo...