Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Nogueira

Posts Recomendados

Boa tarde!

Migrei recentemente para mac e como não tenho R$ Suficiente para uma maquina nova comprei um Macbook white A1181 2007.

Ele atende meu uso por isso não penso em troca-lo por enquanto. Meu problema é a bateria não consigo encontrar uma para subsistir a velha que não mais funciona.

Gostaria de saber onde compra-la e como posso saber qual o modelo exato de bateria para a  minha maquina?

OBS: Ja procurei no ML mas alguns modelos não atendem

Abraços a todos e desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você pode comprar a bateria na OWC, acredito que o seu modelo seja esse

https://eshop.macsales.com/shop/apple-laptop/batteries/MacBook-13-White

Para enviar ate o Brasil você pode usar o redirecionador de encomendas Shipito, bastar criar uma conta que em seguida você ganha um endereço americano. Depois quando o produto chegar eles te manda uma notificação por e-mail. Basta preencher a declaração da aduaneira e escolher um frete econômico. Risco baixo de o produto ser taxado, o que mata é a demora, quase 90 dias.

Verifica também na Amazon se tem a bateria, dependendo dos impostos recolhidos e fretes escolhido vale até a pena. Com 3 dias uteis chega até você se o envio for prioritário. Antes de finalizar a compra o site mostra todo o valor que será creditado no cartão internacional, você pode solicitar conversão para moeda BRL para saber o preço final correto, e além disso é cobrado em reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...