Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
shooter

HomePod - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:

Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?

Contem-me suas impressões sobre. =)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, não tenho mto o q dizer sobre a siri e muito menos comparando com os outros assistentes...

comprei 2 homepods (uma pro quarto e uma p/ sala)... mas uso como caixa de som somente (via airplay).... nem ativei a siri (q aliás, eu odeio... não só ela, mas esse tipo de tecnologia em geral, pelo menos como está hj)

pelo mac, através do itunes, consigo passar música p/ as 2 ao mesmo tempo. Pelos idevices ainda não é possível (tem q esperar o lançamento do airplay 2 no ios)... enfim, p/ o uso q faço (como simples caixas de som), estou bem satisfeito. A do quarto, inclusive, substituiu uma bose companion 2 series II q eu tinha ligado em um airport express p/ torna-la compatível com o airplay... 

Editado por sirisy

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem diferença entre a Siri do iPhone ou a do HomePod. São a mesma “pessoa”. Rsrs

Contudo em inglês ela é um pouco mais útil, reconhece mais tarefas. Mas aí tem que ser um inglês razoável pra ela entender tb. Pra fazer uso dela, não sei se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivamjunior
      Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei. 

• Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem passado por isso?
      Trouxe um Homepod da minha viagem a California mes passado e estou adorando o som. Ter a Siri é aquilo que ja conhecemos. Funciona até bem no pouco que ela é capaz de fazer. Porem o que me deixa preocupado é o fato de que, algumas vezes, quando vou solicitar algo, ela diz que estah tendo problemas em se conectar a internet e nao realiza a minha ordem. Daih, do nada, ela volta a funcionar. O engracado é que as musicas que ja estao tocando continuam tocando sem problemas. Tenho um Time Capsule que funciona como meu router. Ja dei reset. Ja reconfigurei. Ja acessei paginas no ipad via wifi enquanto esse problema acontecia para ter certeza que nao era o sinal de internet( Net). Mas de tempos em tempos ela se recusa a aceitar a minha ordem, dizendo: “i am having trouble connecting to the internet”
      Alguem tem ideia? Acontece com algum de vcs? 
      Abs.
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.574
    • Total de Posts
      415.363
  • Criar Novo...