Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HomePod - Primeiras impressões


Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:

Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?

Contem-me suas impressões sobre. =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, não tenho mto o q dizer sobre a siri e muito menos comparando com os outros assistentes...

comprei 2 homepods (uma pro quarto e uma p/ sala)... mas uso como caixa de som somente (via airplay).... nem ativei a siri (q aliás, eu odeio... não só ela, mas esse tipo de tecnologia em geral, pelo menos como está hj)

pelo mac, através do itunes, consigo passar música p/ as 2 ao mesmo tempo. Pelos idevices ainda não é possível (tem q esperar o lançamento do airplay 2 no ios)... enfim, p/ o uso q faço (como simples caixas de som), estou bem satisfeito. A do quarto, inclusive, substituiu uma bose companion 2 series II q eu tinha ligado em um airport express p/ torna-la compatível com o airplay... 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...