Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reparador de disco


trizan

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Repare o disco usando bootando pelo DVD de instalação do sistema... Sai da tela de instalação e no menu bar procure por Utility e use o Reparador de disco de lá... Mande verificar e depois reparar.

Abs,

Andre Prisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah desculpe agora eu entendir ,ja fiz isso mas na tela la ,,,,, a opçao de reparar disco esta apagado ,,naum tem como escolher essa opçao ,olha so como fiz ,,,, peguei o cd de instalaçao e usei o ulitario de disco do cd ....mas quando seleciono o hd ,naum tem como eu selecionar o reparador de disco so VERIFICAR PERMISSOES DO DISCO ou REPARAR PERMISSOES DO DISCO ,,,,, e ainda aparece uma menssagem assim: Estrutura de nó invalida

o volume necessita ser reparado

Erro: A tarefa subjacente relatou uma falha na saida

1 volume HFS verificado

Volume necessita de reparaçao

obrigado te aguardo com a solucao valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVD você sabe o que é, né?

Então coloque o DVD do instalador do OS X, reinicie a máquina por ele (só segurar o C durante o boot) e acione pelo menu o Disk Utility do DVD.

E procure usar a busca do forum pra resolver os seus problemas básicos, pois devem ter uns dez tópicos falando isso que você quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise irmaooo ,,eu sei .....mas naum aparece reparar disco so outras duas opçoes ,reparar disco so na outra partiçao,,,na partiçao que esta dando erro naum aparecer reparar entendeu ,,,, e brigado pela educaçao ,,,,,vc ja naum nasceu sabendo ou nasceu????? abraços

não nasci sabendo, mas o google me ajuda com muita coisa, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e minha resposta???? que faço

A resposta tá dada. O reparador só funciona pelo DVD ou HD que não seja o HD próprio a ser reparado. Dê boot por ele, siga o que eu disse aí em cima, selecione o HD na janela do Disk Utility.

Mais que isso, só se ligar no help desk do Steve Jobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por que estava com uma duvida estou com uma placa da m-audio 410 queria saber qual versao e compativel com essa placa ou um programa similiar ,, valeu vc e massa .......

Até dois meses atrás pelo menos, essa placa nem com o Leopard compatível era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...