Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X fechando aplicativos


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Restaura o iPhone.

Sempre que compro um, gosto de dar um restore. Sempre roda liso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É uma ótima prática. A cada grande atualização do iOS eu restauro o iPhone do zero, para não levar o “lixo” da instalação anterior. Hoje em dia com as chaves do iCloud e com o One Safe o velho problema de logar novamente em todos os serviços fica minimizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 at 01:48, Israel Ponte disse:

Oi pessoal, estou tendo uns problemas sérios que está me desanimando bastante.. Na hora que vou abrir um app, simplesmente não abre, o que devo fazer ?

Acontece com todos? Com algum especifico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...perguntei pra instalar aqui e ver o comportamento...nesse caso ai eu ja uso os dois...nunca tive problemas ao abrir. Um dos aplicativos que eu usava de monitoramento da camera do predio não abria depois que mudei pro X....ai mandei msg para o desenvolvedor e depois de uma atualização foi de boa. Vcs estão usando beta publico? outro ponto é como o macrulez falou...voce carregou os dados do iphone anterior ou instalou do zero? De qq maneira o problema é super chato e não deveria acontecer. Não desanima não...ao menos por isso. Espero que consiga resolver. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Opa...perguntei pra instalar aqui e ver o comportamento...nesse caso ai eu ja uso os dois...nunca tive problemas ao abrir. Um dos aplicativos que eu usava de monitoramento da camera do predio não abria depois que mudei pro X....ai mandei msg para o desenvolvedor e depois de uma atualização foi de boa. Vcs estão usando beta publico? outro ponto é como o macrulez falou...voce carregou os dados do iphone anterior ou instalou do zero? De qq maneira o problema é super chato e não deveria acontecer. Não desanima não...ao menos por isso. Espero que consiga resolver. Abs

Obrigado! Eu sempre coloco como “novo iPhone”, não restauro backup... é muito estranho acontecer isso em um telefone tão caro... mas fazer o que, o jeito é esperar alguma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...