Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de conta.


Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

 

Recentemente tive que apagar o iPhone da minha namorada por meio do Buscar iPhone, contudo, consegui recuperá-lo. No entanto, ela havia alterado o seu número de celular e não atualizou nos ajustes (?), onde penso que seja onde altere. Com isso, não consigo receber a mensagem de texto para validar a entrada no meu ID Apple, onde me dá acesso a App store e afins.

 

Fiz então o pedido de recuperação de conta e me deram um prazo de 4 dias para recuperar, pois eu digitava o acesso pelo cartão de crédito mas estava dando dados incorretos, mesmo inserindo corretamente. Entrei então no iTunes e alterei o meio de pagamento para outro cartão de crédito e assim consegui acessar a recuperação de conta por meio dele, ao fim do prazo pedido de 24h, foi retornado a tela do prazo anterior dos 4 dias restando agora 2 dias. Imaginei então que após pedido essa primeira recuperação, ela que seria válida a partir daquele momento, mesmo conseguindo acessar por meio do cartão de crédito.

 

A minha dúvida é a seguinte, eles entrarão em contato comigo por e-mail e SMS em número novo inserido para recuperação?

Nesse e-mail ou SMS, conseguirei alterar o número de telefone que agora tenho acesso para reaver a conta?

Espero que tenho sido claro nas dúvidas e breve no acontecido, agradeceria qualquer resposta que possa me ajudar!

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...