Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro do iPhone descolando!


Posts Recomendados

Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 

Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.

Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 

O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?

Desde já, obrigado.

Editado por João W. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é bateria estufando..... se for, a Apple troca por um novo sem problemas p/ vc.... eu mesmo já troquei 1 ipod touch, 1 apple watch series 0 e um iphone 7 por causa disso (e em todos os casos, tinha o sintoma da tela "descolando", levemente levantada etc..)...

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria fica do lado esquerdo do iPhone. Se o iPhone estiver descolando do lado esquerdo, as chances de ser bateria estufada são enormes.
Como o amigo acima falou, manda para a Apple e eles vão analizar. Se for bateria estufada, a Apple vai trocar o seu aparelho sem custos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 at 21:00, João W. Silva disse:

Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 

Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.

Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 

O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?

Desde já, obrigado.

Isso é bateria com certeza. Baixa o App Suporte e tenta levar na assistência que trocam na hora pra vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ressuscitando o tópico, tenho um 5S que ficou um tempo guardado  que comecei a usar pois estava sem aparelho e  percebi que a parte superior da tela está solta, com bastante folga e com a bateria funcionando que é uma beleza. A pergunta é, como está fora da garantia eu teria algum benefício levando numa autorizada aqui na minha cidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Greatauk disse:

Ressuscitando o tópico, tenho um 5S que ficou um tempo guardado  que comecei a usar pois estava sem aparelho e  percebi que a parte superior da tela está solta, com bastante folga e com a bateria funcionando que é uma beleza. A pergunta é, como está fora da garantia eu teria algum benefício levando numa autorizada aqui na minha cidade?

 

só tentando ir na Apple e ver o que consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 29/05/2019 at 00:49, Maria Clara Sampaio disse:

Oi, o seu aparelho estava na garantia ou ele foi trocado pela Apple fora do período de garantia?

No caso dele ainda tava na garantia, pois foi ativado em 05/2017 e ele relatou o problema aqui em 03/2018. 

Mas em 2016 a macmagazine fez um artigo sobre a garantia de 5 anos pra esses casos (se o cel for comprado aqui) ou 2 anos (se for estrangeiro). Mas em alguns casos estavam exigindo o pagamento da troca da bateria.

segue link: https://macmagazine.uol.com.br/2016/04/12/apple-esta-estendendo-o-atendimento-iphones-com-baterias-estufadas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, ressuscitando o fórum após um ano.... o meu iphone 6s, de quase dois anos, está apresentando os mesmos problemas (tela descolando, os estalos e etc, e de bônus ainda fica ativando e desativando o modo silencioso sozinho) e acredito que seja por causa da bateria que está desgastada. Quero mandar na autorizada para avaliarem e ver se consigo trocar igual fizeram aqui, mas procurando em outros tópicos, uma pessoa apresentou o mesmo problema e disse que não trocaram pois o celular estava com a tela trincada e eles não aceitam aparelhos com avarias. O que acontece é que o meu possuí algumas marcas de uso, tem um minúsculo trincado na parte inferior da tela, um dos alto-falantes está quebrado devido a uma queda e alguns arranhões na carcaça - tem também umas marcas brancas que acredito ser de oxidação, e não faz o menor sentido pois nunca passei nenhum produto químico e ele vive na capinha?? (e as outras marcas que citei foram adquiridas em momentos que precisei retirar a proteção devido o superaquecimento do aparelho) enfim, eu queria saber se podem se negar a trocar, seja somente a bateria ou o aparelho inteiro, por conta dessas marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde, isso está acontecendo com meu Iphone 11 pro. A tela começou a descolar do nada na parte superior esquerda. O celular funciona normalmente e a bateria está com 77%. Comprei de segunda mão há dois anos, ainda estava na garantia e com seguro, a antiga dona informou que foi pouco tempo usado e que nunca levou o cel pro conserto. Ontem levei numa autorizada o atendente olhou rápido, nem abriu o celular e simplesmente falou que a antiga dona deve ter trocado só a tela e não o display que era pra eu pagar uma nova tela com display mais de R$2000. Já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...