Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João W. Silva

Vidro do iPhone descolando!

Posts Recomendados

Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 

Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.

Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 

O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?

Desde já, obrigado.

Editado por João W. Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente é bateria estufando..... se for, a Apple troca por um novo sem problemas p/ vc.... eu mesmo já troquei 1 ipod touch, 1 apple watch series 0 e um iphone 7 por causa disso (e em todos os casos, tinha o sintoma da tela "descolando", levemente levantada etc..)...

Editado por sirisy

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria fica do lado esquerdo do iPhone. Se o iPhone estiver descolando do lado esquerdo, as chances de ser bateria estufada são enormes.
Como o amigo acima falou, manda para a Apple e eles vão analizar. Se for bateria estufada, a Apple vai trocar o seu aparelho sem custos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2018 at 21:00, João W. Silva disse:

Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 

Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.

Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 

O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?

Desde já, obrigado.

Isso é bateria com certeza. Baixa o App Suporte e tenta levar na assistência que trocam na hora pra vc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico, tenho um 5S que ficou um tempo guardado  que comecei a usar pois estava sem aparelho e  percebi que a parte superior da tela está solta, com bastante folga e com a bateria funcionando que é uma beleza. A pergunta é, como está fora da garantia eu teria algum benefício levando numa autorizada aqui na minha cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Greatauk disse:

Ressuscitando o tópico, tenho um 5S que ficou um tempo guardado  que comecei a usar pois estava sem aparelho e  percebi que a parte superior da tela está solta, com bastante folga e com a bateria funcionando que é uma beleza. A pergunta é, como está fora da garantia eu teria algum benefício levando numa autorizada aqui na minha cidade?

só tentando ir na Apple e ver o que consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2018 at 02:20, João W. Silva disse:

Já mandei pra eles. Eles trocaram meu iPhone por um novo, então provavelmente era mesmo bateria estufada. Obrigado! :)

Oi, o seu aparelho estava na garantia ou ele foi trocado pela Apple fora do período de garantia?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2019 at 00:49, Maria Clara Sampaio disse:

Oi, o seu aparelho estava na garantia ou ele foi trocado pela Apple fora do período de garantia?

No caso dele ainda tava na garantia, pois foi ativado em 05/2017 e ele relatou o problema aqui em 03/2018. 

Mas em 2016 a macmagazine fez um artigo sobre a garantia de 5 anos pra esses casos (se o cel for comprado aqui) ou 2 anos (se for estrangeiro). Mas em alguns casos estavam exigindo o pagamento da troca da bateria.

segue link: https://macmagazine.uol.com.br/2016/04/12/apple-esta-estendendo-o-atendimento-iphones-com-baterias-estufadas/

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.

Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345

• Por brunoapple
      Prezados, Como vai?
      Estou iniciando os trabalhos no fórum. Trabalho há algum tempo com Importados e por indicação decidi divulgar meus preços também nessa ferramenta.
      Segue algumas informações que é importante ressaltar: Todos os produtos são novos/lacrados, acompanha nota fiscal, 1 ano de garantia Apple. Trabalho com modelos europeus e americanos. Produto adquirido até o meio dia, chega em minhas mãos no dia posterior, pós meio dia, chega em dois dias para postagem/envio. Os produtos são por encomenda, não trabalho com estoque, salvo algumas exceções. Trabalho com qualquer eletrônico, entre em contato e faça sua cotação, sem compromisso. Tenho REFERÊNCIAS, caso necessite. Segue a divulgação dos preços e caso tenha dúvida, entre em contato:
      IPHONE 6 32 R$ 1.600,00 IPHONE 6 CPO 64 R$ 1.600,00 IPHONE 6S 32 R$ 1.700,00 IPHONE 6S PLUS 32 R$ 1.900,00 IPHONE 7 32 R$ 2.350,00 IPHONE 7 128 R$ 2.850,00 IPHONE 7 PLUS 32 R$ 2.600,00 IPHONE 8 64 R$ 2.800,00 IPHONE 8 256 R$ 3.250,00 IPHONE 8 PLUS 64 R$ 3.600,00 IPHONE 8 PLUS 256 R$ 4.400,00 IPHONE X 64 R$ 4.000,00 IPHONE X 256 R$ 4.700,00 IPHONE XR 64 R$ 3.900,00 IPHONE XR 128 R$ 4.200,00 IPHONE XR 256 R$ 4.600,00 IPHONE XS 64 R$ 5.000,00 IPHONE XS 256 R$ 5.699,00 IPHONE XS 512 R$ 6.799,00 IPHONE XS MAX 64 R$ 5.699,00 IPHONE XS MAX 256 R$ 6.300,00 IPHONE XS MAX 512 R$ 7.199,00 APPLE WATCH SERIE 3 38MM GPS 16 R$ 1.300,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 38MM GPS+CEL 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS+CEL 16 R$ 2.550,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS+CEL 16 R$ 2.750,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM NIKE GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM - AÇO INOX. GPS+CEL 16 R$ 3.800,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 1 - R$ 700,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 2 - R$ 900,00 AIRPODS 1 - R$ 900,00 AIRPODS 2 - R$ 1.000,00 AIRPODS 2 C/ CARREGADOR WIRELESS - R$ 1.200,00

Envio para todo o Brasil.
      MACBOOK: APENAS ENTREGA EM MÃOS, NÃO ENVIO. FAÇA SUA COTAÇÃO.
      CONSULTE VALORES PARA OPERAÇÕES VIA MERCADO LIVRE, ALGUNS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÃO NO PREÇO DEVIDO AS TAXAS DEFINIDAS PELO SITE.
      REALIZO OPERAÇÕES DE PAGAMENTOS VIA MERCADO PAGO, PAGSEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.  A FORMA MAIS VIÁVEL E ACESSÍVEL AO CLIENTE, SOU FLEXÍVEL PARA NEGOCIAR E ENCONTRAR MEIOS PARA FECHAR NEGÓCIO E ATENDÊ-LO.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205.

• Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.

VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.

• Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.951
  • Criar Novo...