Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800

- Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500

Rafael - (41) 992025959

• Por Victor Bonetti Campos
      Vendo apple watch series 3 de aço inox 42mm com conectividade celular.
      acompanha pulseira sport branca, carregador (fio de 2 metros), caixa e manuais.

Valor: R$ 2.200,00

Qualquer coisa para respostas rápidas, contactar email!
      victor.bonetti@gmail. com

• Por J. Lima
      Vendo
      Apple Watch S3 Nike+ GPS 42 mm prata / silver.
      Relógio novo, nunca usado, nunca pareado.
      Acompanha NF da Apple Brasil datada de 21/09/2019 (garantia até 20/12/2019).
      VALOR: R$ 1.500,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Apple Watch S5 Stainless Steel GPS + Celular 44 mm prata / silver com pulseira Milanese Loop.
      Aparelho LACRADO.
      Acompanha invoice de compra na Apple Union Square / San Francisco datada de 19/10/2019.
      VALOR: R$ 6.000,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Importante:
      NÃO tenho interesse em trocas
      Preferência para entrega / pagamento pessoalmente (sou do RJ)
      Não possuo máquina de cartão
      Pagamento a vista.

• Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo meu Apple Watch Series 4 44mm
      Pulseira Sport Preta nunca utilizada porque utilizo uma Milanese desde que comprei
      Ainda na garantia Apple até Mar/2020
      Não possui detalhes estéticos e de funcionamento
      Valor: R$1.900
      contato: bart.neves@gmail.com
      Para parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348346946-apple-watch-series-4-44mm-puls-sport-preta-garantia-mar2020-_JM?variation=45329678109&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=a4195e4d-3742-47cb-933a-026bc5b4e964&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=662f9186-eb0e-41dd-b6e4-9ee9301534b0

• Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM

• Por Felipe Dias Morais Magalhães
      Olá 
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 42mm GPS. Ele foi comprado nos EUA em fevereiro de 2018. Modelo de alumínio com pulseira esportiva preta. Estou pedindo R$1.300,00, e ele vai completo na caixa. Posto fotos mais tarde.
      Se comprar junto com o item abaixo eu negocio o combo.
       eu posso
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.482
    • Total de Posts
      415.278
  • Criar Novo...