Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruna Sales

IMAC 2011 21.5 - temperatura alta

Posts Recomendados

Olá!

Tenho um Imac bem cuidado e muito bom, 21.5 Core I5 AMD Radeon 12 GB Mid 201. mas quando utilizo ele principalmente com programas mais pesados, ele esquenta muito na parte traseira superior, até baixei um app que mede a temperatura e chegou a dar 65 graus alguns momentos.

Alguém sabe o que pode ser? se é normal?

Obrigada

2011•

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Eliimar Couto
      Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. 
      Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). 
      Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). 

Alguém pode me ajudar?
    • Por OTTO
      Olá pessoal,
      De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais...
      Mais alguém?
    • Por JefSilva
      Olá amigos!
      Fiz nessa semana a instalação limpa do High Sierra, e até então estava tudo certo, funcionando perfeitamente.
      Como uso o MacBook Pro fechado conectado ao Cinema Display, utilizava o app MacsFanControl para controle da ventoinha, no Sierra.
      Quando instalei ele no High Sierra, o mesmo não deixa eu modificar a velocidade. Então procurei aqui no fórum e vi indicações do smcFanControl e iStat Menus. Instalei os 2, e mesmo modificando a velocidade o mesmo não acontece, parece que não tenho controle sobre a ventoinha.
      Alguém sabe se consigo autorizar isto através do Terminal ou outra maneira?
      Valeu!
    • Por carolrr
      Oi Gente,
      Preciso de uma luz ! Tenho um Macbook Air 2014 e de uma semana pra cá começou a esquentar absurdamente na parte superior direita do teclado, logo acima dos botões de som e power. Fica tão quente, que em poucos segundos é possível queimar o dedo! Instalei o SmcFancontrol, e está marcando em torno de 50 e 60 e poucos graus, também instalei Mac Fans control e por um sensor através do airport marca em torno de 60 e 76 graus !!!! Quando fecho ele, ou seleciono hibernar, ele continua muito quente, e chega a aquece a tampa também, com isso a minha bateria esta indo pro espaço, em uso está durando em torno de 2 horas, e depois do repouso sempre se encontra sem bateria alguma.
      Já fiz tudos os resets que apple sugere, ja voltei com o OS X de fábrica, já desentalei flash e nada muda. Alguém já passou por isso que tenha selecionado?
      Grata.
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.
      Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.

segue video da tecla com barulho

• Por Raphael Augusto Gumieri
      Boa Noite pessoal, recentemente adquiri um macbook pro retina mid 2015 de 15" (MJLT2, aquele com placa de vídeo dedicada), estou estranhando ele estar aquecendo quando assisto vídeo no safari ou netflix, imagina quando eu começar a editar os vídeos....
      É normal isso? ele ativa até o cooler dele...

OBS: Ele estava no meu colo, por isso me incomodei tanto...
      Obrigado!
    • Por danyllorosa
      Boa tarde pessoal,
      sei que esse tema até pode ser um tema frequente. Meu macbook é um PRO 2009, e está aquecendo muito. Utilizando apenas o SAFARI ele fica na temperatura de 70, porem fica muito quente. Fiz limpeza do cooler, da placa, troquei a pasta térmica, formatei ele em sistema Limpo ! Passei usar agora o El Capitan...
      Alguém tem mais alguma sugestão ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.220
    • Total de Posts
      413.857
  • Criar Novo...