Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sp4rkbr
      Olá pessoal, trouxe de uma viagem e estou vendendo um Apple Watch Series 4 GPS 44mm Preto.
      Novo, lacrado na caixa. Pronta entrega (Curitiba).
      R$ 2195,00

• Por Dauberson
      Vendo MacBook Pro 2017
      Importado no final de 2018. 
      i7, 16GB de Ram, 500GB SSD e quase 50 ciclos de bateria.
      Junto com o mac comprei uma case, ele foi sempre usado com a case. Infelizmente devido à importação, ele não tem caixa, só acompanha o carregador original.
    • Por Victor Lucena
      Olá pessoal! 
      Conforme título, vendo Galaxy Watch, modelo SM-R800, 46mm, lacrado. 
      Valor: R$1300,00 
      Preferência pra quem for de SP, para retirada em mãos. 
      Qualquer dúvida estou à disposição  
      Victor Lucena 
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por FgCos
      "Palavras Cruzadas" é um app projetado para treinar o seu cérebro e aprender palavras novas, enquanto você se diverte ao mesmo tempo. Baixe Palavras Cruzadas em Português agora para começar a treinar seu cérebro e se tornar um mestre de vocabulário!

Link:  https://itunes.apple.com/app/id1453905286
      O que torna "Palavras Cruzadas" tão especial?
      • Jogabilidade simples, fácil e viciante!
      • Enorme lista de palavras (4000+).
      • Completamente Grátis.
      • Teclado minimalista, só as teclas necessárias.
      • SEM WIFI? Não se preocupe, jogue Palavras Cruzadas a qualquer hora, em qualquer lugar!
      "Palavras Cruzadas" é feito exclusivamente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva o jogo é ideal cuando estés en movimiento.

Muito interessado em seus comentários!  😃
      Obrigado

• Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.541
    • Total de Posts
      408.023
  • Criar Novo...