Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#DUVIDA Problemas com iMessage e FaceTime


mistert

Posts Recomendados

Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.

Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.

Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).

Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86

Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

 

Captura de Tela 2018-03-26 às 20.58.12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, mistert disse:

Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.

Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.

Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).

Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86

Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

 

Captura de Tela 2018-03-26 às 20.58.12.png

https://www.insanelymac.com/forum/forums/topic/320946-cant-get-imessagefacetime-to-work/

Tem dois fix nessa pagina ai.

Bom Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mistert disse:

Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear :(

Pois é, eu nunca peguei um caso como o seu, de apresentar o código e id do cliente, não é com a maquina ou hack, mas com o email mesmo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente, eu ligava e eles destravavam sem perguntar.

Porém, da última vez que eu tentei, eles perguntaram o serial, eu dei e eles não entenderam nada de o serial não funcionar kkkk

Acabou que fiquei sem o iMessage


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...