Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus ou iPhone 8


Posts Recomendados

Estou com uma dúvida, tenho um iPhone 7 Plus 128 jet black e apareceu a oportunidade de trocar por um iPhone 8 64 silver sem envolver dinheiro, um aparelho pelo outro.

Meu aparelho já tem mais de um ano de uso e o 8 tem no máximo 6 meses, uso iCloud (200gb) e acho que armazenamento não deve ser nenhum problema. Devo trocar de celular em outubro e não estou preocupado com a revenda. 

O que vocês acham, vale a pena? Ainda tenho tempo de desistir.

Agradeço desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....sinceramente? So se voce não gosta do tamanho do Plus...eu particularmente não trocaria. O 7Plus é um otimo aparelho...sem contar a camera dupla, bateria dura mais...e não tem aquela traseira de vidro do 8...que se quebrar ja era Fera...Fica com teu 7Plus mesmo que vai ser o melhor negocio que voce  vai fazer kk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fred falou, se você gosta e está acostumado com o tamanho do Plus, não vale a troca, mesmo sendo um aparelho mais novo. Quem é usuário do maior, certamente é porque enxerga vantagens no maior que o menor não vai entregar, então não compensa e nem justifica a troca. Só volta pro modelo menor quem testa o Plus e não se acostuma. E se você já vai trocar de aparelho em Outubro, mais um motivo pra não trocar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...