Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Akinaga

iPhone 7 Plus ou iPhone 8

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida, tenho um iPhone 7 Plus 128 jet black e apareceu a oportunidade de trocar por um iPhone 8 64 silver sem envolver dinheiro, um aparelho pelo outro.

Meu aparelho já tem mais de um ano de uso e o 8 tem no máximo 6 meses, uso iCloud (200gb) e acho que armazenamento não deve ser nenhum problema. Devo trocar de celular em outubro e não estou preocupado com a revenda. 

O que vocês acham, vale a pena? Ainda tenho tempo de desistir.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....sinceramente? So se voce não gosta do tamanho do Plus...eu particularmente não trocaria. O 7Plus é um otimo aparelho...sem contar a camera dupla, bateria dura mais...e não tem aquela traseira de vidro do 8...que se quebrar ja era Fera...Fica com teu 7Plus mesmo que vai ser o melhor negocio que voce  vai fazer kk Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Fred falou, se você gosta e está acostumado com o tamanho do Plus, não vale a troca, mesmo sendo um aparelho mais novo. Quem é usuário do maior, certamente é porque enxerga vantagens no maior que o menor não vai entregar, então não compensa e nem justifica a troca. Só volta pro modelo menor quem testa o Plus e não se acostuma. E se você já vai trocar de aparelho em Outubro, mais um motivo pra não trocar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho do 7 Plus ainda está muito bom. Câmera dupla, maior tela, e o dobro de capacidade...
De boa, é uma troca que não vale a pena, ainda mais que em Outubro vc vai pegar um outro. 

Compartilhar este post

Link para o post