Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Degradação iPhone 7


Posts Recomendados

Em 01/04/2018 at 19:37, Diogo Alves disse:

Oi,

Meu iPhone 7 que uso a 10 meses, está com 87% de degradação. Usando o Saúde da bateria do iOS novo.

Achei absurdo, visto que antes tinha um iPhone 6 que começou a dar problemas depois de dois anos.

Mais alguém com esse problema?

Mais amigo, sua bateria está dando problema? Com este tempo, creio ser normal a degradação o meu 7 plus consegui com 86% levando na assistência a troca do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2018 at 19:37, Diogo Alves disse:

Oi,

Meu iPhone 7 que uso a 10 meses, está com 87% de degradação. Usando o Saúde da bateria do iOS novo.

Achei absurdo, visto que antes tinha um iPhone 6 que começou a dar problemas depois de dois anos.

Mais alguém com esse problema?

Olá Diogo,

Usei um iPhone 7 por um ano e meio, quando o vendi, também estava com 87%. O aplicativo saúde da apple, infelizmente não é muito confiável. Estou com um iPhone 8, fez um ano mês passado e já está com 86%, a versão do saúde não é beta. Fica difícil levar em consideração. O importante é usarmos e sermos felizes. Como o programa de substituição da Apple finalizou, quando eu precisar efetuar a troca, irei comprar bateria da Nohon ou Baseus no AlienExpress e eu mesmo efetuarei a troca. Eles enviam até o adesivo para proteção contra água e poeira. Se alguém quiser o link para compra, só pedir.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Kleitom Antonio disse:

Olá Diogo,

Usei um iPhone 7 por um ano e meio, quando o vendi, também estava com 87%. O aplicativo saúde da apple, infelizmente não é muito confiável. Estou com um iPhone 8, fez um ano mês passado e já está com 86%, a versão do saúde não é beta. Fica difícil levar em consideração. O importante é usarmos e sermos felizes. Como o programa de substituição da Apple finalizou, quando eu precisar efetuar a troca, irei comprar bateria da Nohon ou Baseus no AlienExpress e eu mesmo efetuarei a troca. Eles enviam até o adesivo para proteção contra água e poeira. Se alguém quiser o link para compra, só pedir.

Valeu galera.

Oi,

Eu ainda estou com o mesmo, e com um ano e meio estava com 80% de degradação. Aí, troquei com o valor promocional na Apple. Realmente o meu estava com problema, o da minha esposa que também quis trocar, estava com 87% também e no mesmo período de uso.

 

Mas, me manda esse link por favor. Me interessei por fazer eu mesmo. rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2018 at 19:37, Diogo Alves disse:

Oi,

Meu iPhone 7 que uso a 10 meses, está com 87% de degradação. Usando o Saúde da bateria do iOS novo.

Achei absurdo, visto que antes tinha um iPhone 6 que começou a dar problemas depois de dois anos.

Mais alguém com esse problema?

Mais 87% o meu 7 plus que já passei pra frente tinha está porcentagem com 11 meses e não se via perda de performance, como estou citando boa grupos em geral este modo de % deixa o povo doido por achar que está indo mal a autonomia apesar de já dizer ser oficial pra mim isto ainda é um belo Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,
Eu ainda estou com o mesmo, e com um ano e meio estava com 80% de degradação. Aí, troquei com o valor promocional na Apple. Realmente o meu estava com problema, o da minha esposa que também quis trocar, estava com 87% também e no mesmo período de uso.
 
Mas, me manda esse link por favor. Me interessei por fazer eu mesmo. rs
Abs

Diogo, beleza?
Segue link conforme o solicitado:
https://pt.aliexpress.com/item/-/32947918365.html

Bateria de excelente qualidade. Já instalei varias e inclusive de outros modelos de smartphone. Recomendo.
Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi,

comprei meu iphone 7 ja com 90% da saúde d bateria, em um mês baixou para 88%. O uvi falar q a bateria do 7 n é tao boa, mas tbem fiqei assustada com a qeda da saúde, baixei o batery life e la dizia q a degradação era de 35%, eu n entendi alguém pode me explicar e se devo ou nao m preocupar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...