Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Alves

Degradação iPhone 7

Posts Recomendados

Em 01/04/2018 at 19:37, Diogo Alves disse:

Oi,

Meu iPhone 7 que uso a 10 meses, está com 87% de degradação. Usando o Saúde da bateria do iOS novo.

Achei absurdo, visto que antes tinha um iPhone 6 que começou a dar problemas depois de dois anos.

Mais alguém com esse problema?

Mais amigo, sua bateria está dando problema? Com este tempo, creio ser normal a degradação o meu 7 plus consegui com 86% levando na assistência a troca do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

Meu iPhone 7 que uso a 10 meses, está com 87% de degradação. Usando o Saúde da bateria do iOS novo.

Achei absurdo, visto que antes tinha um iPhone 6 que começou a dar problemas depois de dois anos.

Olá Diogo,

Usei um iPhone 7 por um ano e meio, quando o vendi, também estava com 87%. O aplicativo saúde da apple, infelizmente não é muito confiável. Estou com um iPhone 8, fez um ano mês passado e já está com 86%, a versão do saúde não é beta. Fica difícil levar em consideração. O importante é usarmos e sermos felizes. Como o programa de substituição da Apple finalizou, quando eu precisar efetuar a troca, irei comprar bateria da Nohon ou Baseus no AlienExpress e eu mesmo efetuarei a troca. Eles enviam até o adesivo para proteção contra água e poeira. Se alguém quiser o link para compra, só pedir.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Kleitom Antonio disse:

Olá Diogo,

Usei um iPhone 7 por um ano e meio, quando o vendi, também estava com 87%. O aplicativo saúde da apple, infelizmente não é muito confiável. Estou com um iPhone 8, fez um ano mês passado e já está com 86%, a versão do saúde não é beta. Fica difícil levar em consideração. O importante é usarmos e sermos felizes. Como o programa de substituição da Apple finalizou, quando eu precisar efetuar a troca, irei comprar bateria da Nohon ou Baseus no AlienExpress e eu mesmo efetuarei a troca. Eles enviam até o adesivo para proteção contra água e poeira. Se alguém quiser o link para compra, só pedir.

Valeu galera.

Oi,

Eu ainda estou com o mesmo, e com um ano e meio estava com 80% de degradação. Aí, troquei com o valor promocional na Apple. Realmente o meu estava com problema, o da minha esposa que também quis trocar, estava com 87% também e no mesmo período de uso.

Mas, me manda esse link por favor. Me interessei por fazer eu mesmo. rs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Mais 87% o meu 7 plus que já passei pra frente tinha está porcentagem com 11 meses e não se via perda de performance, como estou citando boa grupos em geral este modo de % deixa o povo doido por achar que está indo mal a autonomia apesar de já dizer ser oficial pra mim isto ainda é um belo Beta

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,
Eu ainda estou com o mesmo, e com um ano e meio estava com 80% de degradação. Aí, troquei com o valor promocional na Apple. Realmente o meu estava com problema, o da minha esposa que também quis trocar, estava com 87% também e no mesmo período de uso.

Mas, me manda esse link por favor. Me interessei por fazer eu mesmo. rs
Abs

Diogo, beleza?
Segue link conforme o solicitado:
https://pt.aliexpress.com/item/-/32947918365.html

Bateria de excelente qualidade. Já instalei varias e inclusive de outros modelos de smartphone. Recomendo.
Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post