Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jaaneto

iPhone X comprado desbloqueado na Apple at Millenia recibi SMS bloqueio da Vivo/Anatel

Posts Recomendados

Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 

“VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 

Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.

Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??

Obrigado

FDDF244B-C279-4E4A-BAAE-C33077C064BB.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa Fera....isso é alguma M que estão fazendo...muita gente recebendo..inclusive ja foi objeto de post. Relaxa e aproveita seu iPhone. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza foi erro do sistema da ANATEL, até porque estão fazendo os últimos testes pro bloqueio efetivo dos aparelhos. Se fosse realmente preocupante, todo mundo com iPhone (ou qualquer outra marca) trazido do exterior, teria recebido. Relaxa que não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JoãoLukas
      Estou vendendo meu iPhone X com 64GB de armazenamento na cor branca.
      Este esta em ótimo estado, sempre utilizado com película de vidro e case, únicos detalhes nas laterais (fricção com o plástico da capa, mas sem riscos apenas marcas)
      Saude da bateria em 86%, dura o dia todo com 4G, bluetooth e WIFI ligado.
      Valor ML: R$ 3.600,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 3.500,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320810766-iphone-x-64gb-silver-branco-usado-_JM

Vendo também um Google Home Mini na cor preta, este acompanha somente a caixa original. A fonte ficou no hotel quando comprei o mesmo.
      Esta em perfeito estado, idioma PTBR. 
      Valor ML: R$ 199,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 180,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta.)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252311138-google-home-mini-preto-seminovo-perfeito-estado-_JM

Memorias RAM DDR3 para desktop, dois modulos de 4gb cada DDR3 1600. Usadas muito pouco, uma delas da corsair com dissipador, a outra sem dissipador da Kingston.
      Valor de cada módulo: R$ 99,00
      Valor para retirada em Curitiba: R$ 80,00 cada. (dinheiro ou transferencia NuConta)
      Link ML (Corsair): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298770715-memoria-ram-corsair-4gb-dissipador-1600-pouco-usada-_JM
      Link ML (Kingston): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298779027-memoria-ram-ddr3-4gb-pouco-usada-_JM

Contato via MP

• Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
      Cavando um pouco mais o poço das crises, as dores de cabeça da gigante de Cupertino tendem a aumentar: diversos usuários do Reddit estão relatando que com o iOS 12 seus iPhone X estão perdendo um pouco de... vida. Isso porque a tela AMOLED estaria trazendo cores mais lavadas, menos vibrantes, e o pior: com o temido preto que na verdade é um cinza.
      Conforme alguns donos perceberam, a atualização está ativando automaticamente a acessibilidade de cores, que poderia ser o recurso causador do problema. Porém, mesmo ao desativarem ele, o esquema visual segue o mesmo, tanto na interface nativa do smartphone, como dentro de aplicativos.
      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.970
    • Total de Posts
      411.712
  • Criar Novo...