Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos


Posts Recomendados

Aqui finalmente o supermercado que eu costumo ir agora aceita apple pay... mesmo sem eles saberem disso rsrs ... estive lá anteontem, quando vi que trocaram os pinpads resolvi testar, apareceu "insira ou aproxime o cartao", aproximei o apple watch e deu certo, muito rapido inclusive, a operadora do caixa não viu porém perguntou como passei o cartão e digitei senha tão rápido, e uma mulher que estava na fila perguntou "como assim seu cartão é no relogio ??" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu aí? Nada aqui ainda. 

Nada também, tentei hoje e nada... estava na esperança de ter esse ano ainda, ficou para o próximo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Galera que conseguiu adicionar o cartão Visa Débito, no app de vocês, ainda continua com a mensagem igual a imagem a seguir?


647eafbd5c807654e03bef7690e94413.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ainda não consegui cadastrar o meu de débito (Bradesco), e aí?

E aí, Rodrigo. Nada ainda, parece que eles não estão se importando com a gente (Classic), estou pedindo para meu gerente, me mudar para exclusive e alterar os cartões.
Vamos ver o que virá...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 at 19:30, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Todo mundo já sabe que o Apple Pay chegou no Brasil hoje, portanto que tal postarmos os relatos de cada um aqui?

Vou começar...

Fiz o cadastro dos cartões do Itaú Personnalité logo pela manhã, por volta das 7hrs quando levanto para ir trabalhar. Sem problema algum. Coloquei ambos no wallet, atualizei o app do banco e depois fui lá autorizar. Sem erro, tudo perfeito. Meu aparelho é um iPhone X e os cartões eram o Master Black e o Visa Platinum. Depois cadastrei o da esposa no iPhone 8+. O dela é o Master Platinum.

Até aí tudo perfeito. Trabalhei pela manhã e fui almoçar no América da Al. Santos porque na frente tinha um Starbucks e depois eu ia dar uma passada lá pra testar.

Terminei de almoçar, veio a conta, perguntei ao garçom se podia pagar com o celular, ele disse que sim. Trouxe a máquina, estava meio perdido, eu aproximava o X depois de fazer o desbloqueio facial perto da máquina e nada acontecia. Tentamos umas cinco vezes. Garçom gente fina, não sabia o que fazer, expliquei a situação pra ele, agradeci e fui até o Starbucks.

Chegando no Starbucks...

Entrei e fui logo procurando por adesivos do Apple Pay. Nem sinal. Nenhum. Loja inteira e nada. No caixa tinha um banner pra pagar com o celular, mas era somente o aplicativo do Starbucks, nenhuma citação ao Apple Pay. Chegou minha vez e perguntei se aceitavam Apple Pay. A Atendente disse que sim. Fiz um pedido e na hora de pagar, mesma coisa do América, nem sinal. Ela disse que pela manhã um cliente tinha ido e havia conseguido. Eu desbloqueava o iPhone, aproximava e nada. Nem sinal de comunicação da máquina com o meu aparelho. Foi nessa hora que peguei o da minha esposa e voi-la! Foi! Perfeito, simples, tudo certinho.

Me sentei, comi uma sobremesa e teimoso como eu sou resolvi antes de ir embora tentar novamente. Fui no outro caixa, avisei a atendente que ia pagar com Apple Pay e ela nem imaginava o que era isso. Expliquei que era pelo iPhone. Bugou tudo. Deu tela azul na hora. Ela chamou outro cara e ele entendeu. Aí eu aproveitei e perguntei da promoção de pedir um café e ganhar um pão de queijo (ou vice versa). Novamente bug total. Ela não sabia do que se tratava e o cara que havia ajudado ela, também não. Eu disse que tudo bem, que queria apenas um pão de queijo e pagaria com o Apple Pay. Novamente tentei e nada. Fazia de tudo, posicionava de todo jeito possível, mas sem chance. Novamente peguei o iPhone 8+ da esposa e foi na hora. Perfeito. Zero sofrimento.

Sai de lá puto da vida e não me dei por vencido. Fui até a loja de uma amiga em Moema. Peguei a máquina dela e tentei passar. De novo, sem chance. Não ia. Sem sinal, nada. Aproveitei que estava lá e cadastrei o cartão dela no aparelho dela, também um iPhone 8 Plus. Fiz o teste com o iPhone dela na máquina dela e BINGO! Novamente perfeito, zero dificuldade. 

Cheguei em casa e liguei na Apple. Achei que o problema era no meu iPhone. A atendente da Apple fez vários testes, análises e disse que estava perfeito. Pediu pra eu aguardar uns dias porque o sistema passa por uma instabilidade. Agradeci e desliguei.

Relatei a história durante o dia num grupo do Telegram, cheguei a postar vários vídeos das tentativas frustradas. Um cara disse pra eu testar no Apple Watch, farei esse teste agora a noite quando a minha amiga dona da loja deixará a máquina comigo.

E vocês, tudo certo? Conseguiram numa boa, atendentens todos sabiam do que se tratar e etc? Eu fiquei muito desanimado com o Starbucks. Foi divulgada a promoção, era uma das lojas que estavam naquela lista do lançamento, achei que chegando lá todos saberiam do que se tratar o Apple Pay, as promoções, adesivos indicando pra pagar com o iPhone, mas nada, não havia nada disso.

Desculpem pelo textão!! Rs!

Olá  Ricardo poderia me ajuda fiz o cadastro Apple pay no iPhone 7 cartão débito Itaú mais não vai na maquininha onde eu trabalho nem no estabelecimento ao lado aparece imagem cartão Itaú mostrar pagar com Touch ID eu coloco a digital em seguido mostrar aproxima perto do leitor não sai daí faz mais nada maquininha não reconhece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2020 at 17:10, RafaelMachado disse:


E aí, Rodrigo. Nada ainda, parece que eles não estão se importando com a gente (Classic), estou pedindo para meu gerente, me mudar para exclusive e alterar os cartões.
Vamos ver o que virá...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentou o bom e velho: quero cancelar minha conta?

Na retenção eles tendem a atender alguns pedidos.

Em 26/12/2019 at 16:47, Willyan Alves disse:

"como assim seu cartão é no relogio ??" 

Deixei de usar no relógio por ter o series “zero” e nele demora demais pra passar, tenho que ficar fazendo acrobacias com o braço, me contorcendo e procurando onde fica a antena da maquineta pra poder finalmente reconhecer e passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  Ricardo poderia me ajuda fiz o cadastro Apple pay no iPhone 7 cartão débito Itaú mais não vai na maquininha onde eu trabalho nem no estabelecimento ao lado aparece imagem cartão Itaú mostrar pagar com Touch ID eu coloco a digital em seguido mostrar aproxima perto do leitor não sai daí faz mais nada maquininha não reconhece 

Tenho 7 plus e cadastrei cartão (somente) débito Itaú e também nunca consegui utilizar sempre dá erro informando problema na operadora do cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei de usar no relógio por ter o series “zero” e nele demora demais pra passar, tenho que ficar fazendo acrobacias com o braço, me contorcendo e procurando onde fica a antena da maquineta pra poder finalmente reconhecer e passar.

Bom dia, Stow.
Então, o gerente me pediu até segunda feira para ter uma resposta do pessoal acima dele, se vão conseguir fazer.
Se não, eu vou para o BB, que me ofereceram um monte de benefícios e tem o Apple Pay também.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então site da Apple diz somente cartão de crédito no Brasil , não atualizou forma  de pagamento no débito .

7 horas atrás, RafaelMachado disse:


Bom dia, Stow.
Então, o gerente me pediu até segunda feira para ter uma resposta do pessoal acima dele, se vão conseguir fazer.
Se não, eu vou para o BB, que me ofereceram um monte de benefícios e tem o Apple Pay também.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Site da Apple diz somente cartão de crédito no Brasil Apple Pay 

7 horas atrás, D disse:


Tenho 7 plus e cadastrei cartão (somente) débito Itaú e também nunca consegui utilizar sempre dá erro informando problema na operadora do cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então site da Apple diz no Brasil somente cartão de crédito Apple Pay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darlan2020 disse:

Então site da Apple diz somente cartão de crédito no Brasil , não atualizou forma  de pagamento no débito .

Site da Apple diz somente cartão de crédito no Brasil Apple Pay 

Então site da Apple diz no Brasil somente cartão de crédito Apple Pay.

Uai. Eu uso débito do Itaú a um tempão. Nunca tive problemas. Só que semana passada apaguei e restaurei backup do iPhone pra poder usar o ECG, aí já cadastrei os cartões e tudo, só falta o Itaú me ligar pra autorizar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2020 at 17:10, RafaelMachado disse:


E aí, Rodrigo. Nada ainda, parece que eles não estão se importando com a gente (Classic), estou pedindo para meu gerente, me mudar para exclusive e alterar os cartões.
Vamos ver o que virá...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala mano beleza? Eu sou Bradesco Exclusive e também não consigo utilizar o Apple Pay então nem adianta muito você querer mudar...  Apple Pay só funciona em cartão de crédito da bandeira visa ou poupcard visa da Bradesco, as demais como elo etc, ele não funciona e Exclusive ou prime não consegue utilizar o Pay 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano beleza? Eu sou Bradesco Exclusive e também não consigo utilizar o Apple Pay então nem adianta muito você querer mudar...  Apple Pay só funciona em cartão de crédito da bandeira visa ou poupcard visa da Bradesco, as demais como elo etc, ele não funciona e Exclusive ou prime não consegue utilizar o Pay 

Boa tarde, Soup, beleza e por aí? Então, mas já vi vários que conseguiu habilitar por ser exclusive, inclusive, quando liguei no Bradesco informaram que o Classic não contempla o Apple Pay, mas que as outras categorias sim.
Eu tenho cartões do Bradesco Elo de crédito e funciona perfeitamente o Apple Pay, quando eu tinha o débito elo também funcionava, mas acabei trocando para o Visa.
Você já tentou falar com o seu gerente ou na central do banco? Pois até no site deles, eles colocam quais cartões são aceitos no Apple Pay.
Mas estou pensando seriamente em aceitar ir para o BB Estilo que me foi oferecido, pois parece que tem mais vantagens e benefícios e também o Apple Pay é melhor, sei lá...
Dei até hoje para o pessoal do Bradesco me responder, estou aguardando.
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafaelMachado disse:


Boa tarde, Soup, beleza e por aí? Então, mas já vi vários que conseguiu habilitar por ser exclusive, inclusive, quando liguei no Bradesco informaram que o Classic não contempla o Apple Pay, mas que as outras categorias sim.
Eu tenho cartões do Bradesco Elo de crédito e funciona perfeitamente o Apple Pay, quando eu tinha o débito elo também funcionava, mas acabei trocando para o Visa.
Você já tentou falar com o seu gerente ou na central do banco? Pois até no site deles, eles colocam quais cartões são aceitos no Apple Pay.
Mas estou pensando seriamente em aceitar ir para o BB Estilo que me foi oferecido, pois parece que tem mais vantagens e benefícios e também o Apple Pay é melhor, sei lá...
Dei até hoje para o pessoal do Bradesco me responder, estou aguardando.
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acabei de ligar pro meu gerente e habilitaram aqui (eu tinha tentado a 2 meses atrás e não era possível, vi o pessoal comentando q conseguiu e liguei pro meu gerente), disseram que era questão de tempo todos os cartões visa ser compatível, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar pro meu gerente e habilitaram aqui (eu tinha tentado a 2 meses atrás e não era possível, vi o pessoal comentando q conseguiu e liguei pro meu gerente), disseram que era questão de tempo todos os cartões visa ser compatível, abraços.

Que bom que você conseguiu, o meu o gerente ligou que conseguiu me subir para exclusive e está vendo a questão dos cartões. Está tudo dando certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 at 19:09, Darlan2020 disse:

Site da Apple diz somente cartão de crédito no Brasil Apple Pay 

 

Vcs dois estão desatualizados. Kkkkkk 

Em 27/01/2020 at 15:04, Soup disse:

Fala mano beleza? Eu sou Bradesco Exclusive e também não consigo utilizar o Apple Pay então nem adianta muito você querer mudar...  Apple Pay só funciona em cartão de crédito da bandeira visa ou poupcard visa da Bradesco, as demais como elo etc, ele não funciona e Exclusive ou prime não consegue utilizar o Pay 

Funciona amigo.

Só não roda em Master e Amex. Mas crédito Visa funciona de boa (uso um). Débito visa tb funciona (tenho tb). E débito puro Elo tb funciona (é o que uso há mais tempo, desde maio/2019). E tem esse poupcard que nunca nem vi. E tem diferença sim entre as categorias, já testei dois cartões Classic de dois amigos diferentes e realmente não cadastraram.

 

Em 27/01/2020 at 18:18, RafaelMachado disse:


Que bom que você conseguiu, o meu o gerente ligou que conseguiu me subir para exclusive e está vendo a questão dos cartões. Está tudo dando certo emoji1317.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shoooow!!!!! Parabéns cara!!! Ainda abem que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 at 13:36, Darlan2020 disse:

Olá  Ricardo poderia me ajuda fiz o cadastro Apple pay no iPhone 7 cartão débito Itaú mais não vai na maquininha onde eu trabalho nem no estabelecimento ao lado aparece imagem cartão Itaú mostrar pagar com Touch ID eu coloco a digital em seguido mostrar aproxima perto do leitor não sai daí faz mais nada maquininha não reconhece 

Olá Darlan, estou com o mesmo problema só que no Iphone XR. Exatamente como voce descreveu, unica diferença são os cartões (cartões BB credito). Quando pede para aproximar o leitor na maquina fica uma eternidade esperando a conexão com a maquininha até a compra ser cancelada pelo excesso de tempo aguardando. Liguei na Apple, mas ninguem sabe o pqq está acontecendo, mandaram o caso para o suporte avançado e para os engenheiros, acredito que no fim terei que trocar de cel

Editado por Anderson Umakoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...