Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Tavares

[APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos

Posts Recomendados

Pessoal, alguns posts atrás estávamos comentando sobre alguns cartões de débito do Bradesco não estarem sendo adicionados no Apple Pay. Ficava dando aquele erro de cartão inválido - mesmo o cartão estar apto a ser utilizado. Pois bem, minha gerente me informou que somente alguns cartões de débito que começavam com alguns números que estariam disponíveis. Mês passado eu entrei com uma reclamação no Procon sobre isso. Para minha surpresa me ligaram dias depois informando que meu cartão estaria apto, que seria só tentar adicionar-lo novamente; e funcionou! Sugestão aos que ainda não conseguiram adicionar: reclamem no Procon.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho percebido problema no débito do Bradesco Visa. Mais alguém? Não é sempre que passa e o mais estranho: às vezes não passa no celular, mas passa pelo relógio. O mesmo cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2020 at 14:25, Stow disse:

Tenho percebido problema no débito do Bradesco Visa. Mais alguém? Não é sempre que passa e o mais estranho: às vezes não passa no celular, mas passa pelo relógio. O mesmo cartão.

Às vezes acontece comigo de não passar em alguns lugares específicos. Dá erro de modo inválido, algo assim. Acabo sempre usando o relógio e quando não dá certo nem tento o celular. E nesses lugares mesmo o próprio cartão contactless dá esse erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes acontece comigo de não passar em alguns lugares específicos. Dá erro de modo inválido, algo assim. Acabo sempre usando o relógio e quando não dá certo nem tento o celular. E nesses lugares mesmo o próprio cartão contactless dá esse erro. 

Bom dia, Danilo.
Você já reparou se são máquinas do mesmo fabricante, ex: Cielo?
Qual a bandeira do seu cartão? Eu sei que a bandeira ELO, não é das melhores para pagamento com aproximação, principalmente o cartão de débito.
Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia, galera.
Vi uma notícia ontem no Blog do iPhone, que eles aumentaram para R$100,00 o valor da compra para não solicitar senha.
Achei uma boa notícia.
Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lhe digo que, tudo correu muito bem para mim, muitos aplicativos ajudam a tornar o pagamento com esta ferramenta muito simples. Eu o recomendo 100%, porque também é seguro.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.362
    • Total de Posts
      425.472
  • Criar Novo...