Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos


Posts Recomendados

13 horas atrás, Heitor disse:

Existem duas formas de interação com o Apple Pay na hora de pagar. Uma opção é para aproximar o iPhone da maquina de cartão e, através do NFC, a mesma já vai reconhecer e pedir para autenticar o pagamento. A segunda, é a opção de mostrar os cartões disponíveis na tela bloqueada, mas você não é obrigado a fazer isso na hora de pagar, essa função é para escolher um cartão diferente caso você tenha mais de um cadastrado. Se não tiver, então não serve de nada. A opção de mostrar cartões com dois cliques no Touch ID, é configurável nos ajustes do Wallet e Apple Pay, dentro dos ajustes do sistema.

Um clique no Touch ID não vai fazer nada a não ser desbloquear a tela mesmo.

Oi, Heitor. Hoje eu consegui usar. Rápido e fácil. Numa loja de posto BR Mania. A operadora do caixa não sabia de nada. Então pedi somente pra ela iniciar uma venda a crédito normalmente na máquina da Cielo. Quando apareceu a msg para inserir o cartão, eu aproximei o iPhone já desbloqueado e voilà! Apareceu o meu cartão na tela pedindo pra eu autenticar com o dedo e foi... super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou conseguindo usar tranquilo o Apple Pay, porém percebi que ele exige a minha senha do cartão para transações acima de R$50,00. Acontece o mesmo com vocês?


Apenas uma vez. Já passei três valores acima de R$ 50 e não pediu mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ontem em um Supermercado, quando apareceu na maquina da rede para inserir o cartão, aproximei meu celular mas nada de aparecer o cartão, nem com ele destravado.
A caixa disse que alguns clientes já pagaram com o celular sendo clientes do Santander.
Vou continuar tentando, até para saber se não pode ser um problema do meu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ontem em um Supermercado, quando apareceu na maquina da rede para inserir o cartão, aproximei meu celular mas nada de aparecer o cartão, nem com ele destravado.
A caixa disse que alguns clientes já pagaram com o celular sendo clientes do Santander.
Vou continuar tentando, até para saber se não pode ser um problema do meu aparelho.


Vc nunca conseguiu? Nem emitiu nenhum tipo de bip qdo aproximou de uma máquina? Testa no Apple Watch, se tiver, pq se la for o problema é seu aparelho.

Meu iPhone X não passava no primeiro dia em nada, o Apple Watch sim, levei na Apple do Morumbi e trocaram meu aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Tentei ontem em um Supermercado, quando apareceu na maquina da rede para inserir o cartão, aproximei meu celular mas nada de aparecer o cartão, nem com ele destravado.
A caixa disse que alguns clientes já pagaram com o celular sendo clientes do Santander.
Vou continuar tentando, até para saber se não pode ser um problema do meu aparelho.

Pelo que deu a entender e pelo que já vi na máquinas de cartão, só aceitam pagamentos por celular se aparecer "aproxime, insira ou passe o cartão" no visor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Heitor disse:

Pelo que deu a entender e pelo que já vi na máquinas de cartão, só aceitam pagamentos por celular se aparecer "aproxime, insira ou passe o cartão" no visor. 

Essa maquina apareceu apenas para inserir o cartão

42 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Vc nunca conseguiu? Nem emitiu nenhum tipo de bip qdo aproximou de uma máquina? Testa no Apple Watch, se tiver, pq se la for o problema é seu aparelho.

Meu iPhone X não passava no primeiro dia em nada, o Apple Watch sim, levei na Apple do Morumbi e trocaram meu aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tentei em dois lugares (um restaurante em Visconde de Maua e no Supermercado Super Prix)
Vou continuar tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Essa maquina apareceu apenas para inserir o cartão

Tentei em dois lugares (um restaurante em Visconde de Maua e no Supermercado Super Prix)
Vou continuar tentando

Pode ser que a mesma estivesse com o NFC desabilitado, mesmo que suporte tal função. Continua tentando e fala pra gente se deu certo, se lembrar, presta atenção nessa mensagem de "aproxime" que falei. Caso apareça isso e mesmo assim não dê certo, aí pode ser problema no próprio aparelho como o caso do Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Pode ser que a mesma estivesse com o NFC desabilitado, mesmo que suporte tal função. Continua tentando e fala pra gente se deu certo, se lembrar, presta atenção nessa mensagem de "aproxime" que falei. Caso apareça isso e mesmo assim não dê certo, aí pode ser problema no próprio aparelho como o caso do Ricardo.

Vou continuar tentando sim.
Uma pena que não bebo café, se não podia testar no Starbucks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, André Bittencourt disse:

Vou continuar tentando sim.
Uma pena que não bebo café, se não podia testar no Starbucks

La vende mais coisa alem de cafe...kkk O negocio é testar...compra qq coisa la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que está zuada é quando você entra no cartão pra ver as últimas compras e aparece somente as duas primeiras que fiz logo no lançamento. E não sou o único, no grupo do Apple Pay no Telegram todos estão com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

La vende mais coisa alem de cafe...kkk O negocio é testar...compra qq coisa la. 

Nada de lá me atrai, cookie, suco e etc

Hoje fui na Venancio e para o meu azar a maquina do meu caixa era a única desatualizada que não tinha NFC.
Está difícil hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que está zuada é quando você entra no cartão pra ver as últimas compras e aparece somente as duas primeiras que fiz logo no lançamento. E não sou o único, no grupo do Apple Pay no Telegram todos estão com o mesmo problema.

Poderia me passar esse grupo? Gostaria de entrar nesse grupo no telegram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...