Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Coelho

Aplicativos Diferentes Apple Watch

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GusRS
      Caixa prateada de alumínio com pulseira esportiva branca.
      Modelo A2008 - o mesmo lançado no Brasil, homologado pela Anatel. 
      Produto sem uso. Comprado na Europa e ativado/retirado da caixa em 19/10/18, apenas para desembarque/alfândega no Brasil.
      Acompanha caixa e acessórios originais, sem uso.
      Garantia Apple até 18/10/19.
      * Conectividade celular LTE e UMTS + GPS, GLONASS, Galileo e QZSS integrados 
      * Chip S4 com processador de dois núcleos de 64 bits
      * Chip W3 sem fio da Apple
      * Altímetro barométrico
      * Capacidade 16 GB
      * Sensor cardíaco óptico 
      * Sensor cardíaco elétrico
      * Acelerômetro aprimorado (até 32 de força g) 
      * Giroscópio aprimorado 
      * Sensor de luz ambiente 
      * Tela Retina OLED de LTPO com Force Touch (1000 nits)
      * Digital Crown com resposta tátil 
      * Alto-falante mais potente
      * Vidro de Íon X reforçado
      * Parte de trás em cerâmica e cristal de safira
      * Wi-Fi (802.11b/g/n 2,4 GHz) 
      * Bluetooth 5.0
      * Bateria interna recarregável de íon de lítio
      * Bateria com até 18 horas de duração 
      * Resistente à água (50 metros)
      * watchOS 5
      Para retirada em mãos, em Porto Alegre, R$ 3.500,00.
    • Por cfroes
      Apple Watchwe Series 3 42MM Preto
      Sem risco, arranhados.
      Com apple care até julho 2020 ( nunca utilizado ) , "pode quebrar 2x ainda" 
      Pulseira adicional sport nike original
      Tenho Caixa de tudo
      R$ 1.750,00
      IMG_8046.HEIC IMG_8047.HEIC
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por andersonlcls
      Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio.
      Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”.
      Isso está acontecendo com mais alguém?
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por Jayme Ricardo
      Alguém pelo amor de Deus me ajuda a desativar o Modo Não Perturbe automático do watch os 4.3.2, não lembro como ativei e não encontro a opção em canto nenhum pra desativar nem no Ajustes do relógio nem no App no IPhone 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.944
  • Criar Novo...