Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bittencourt

Qual cor do Apple Watch comprar?

Posts Recomendados

Pessoal, estou para adquirir um Apple Watch Series 3 de 42mm e estou na dúvida em qual cor comprar.
Pensei no modelo com caixa prateada de alumínio e pulseira esportiva névoa, porém creio que essa pulseira ira sujar com mais facilidade, já os demais, creio que a caixa caso arranhe vai ficar mais aparente.
Quem tem o modelo e cores, pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um Series 0 de 38mm Silver, um Series 0 42mm Space Gray e agora um Series 2 Nike+ 42mm Space Gray. Hoje, só trocaria meu Nike+ por um Series 3 Nike+ e de mesma cor. É verdade que o preto, obviamente, esconde menos arranhões que o prata, mas aí vai de cada um, tem gente que é mais cuidadoso, outros mais desastrados. No final das contas, vai do gosto mesmo, acho que quase todas as pulseiras combinam mais com o modelo escuro do que com o prata.

O meu tá com 7 meses de uso e intacto até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Heitor disse:

Já tive um Series 0 de 38mm Silver, um Series 0 42mm Space Gray e agora um Series 2 Nike+ 42mm Space Gray. Hoje, só trocaria meu Nike+ por um Series 3 Nike+ e de mesma cor. É verdade que o preto, obviamente, esconde menos arranhões que o prata, mas aí vai de cada um, tem gente que é mais cuidadoso, outros mais desastrados. No final das contas, vai do gosto mesmo, acho que quase todas as pulseiras combinam mais com o modelo escuro do que com o prata.

O meu tá com 7 meses de uso e intacto até o momento.

Eu pensei que o modelo mais claro disfarçava mais.
Você usa alguma película ou proteção nele?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tive todos....sempre comprei o modelo escuro...acho que fica melhor ate pra combinar as pulseiras. Sou zero cuidadoso...enfim...acho que isso é questão de gosto mesmo. 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Eu pensei que o modelo mais claro disfarçava mais.
Você usa alguma película ou proteção nele?

Abraços

Foi o que falei, o preto esconde menos arranhões, hehe.

A grande vantagem, pra mim, é que combina melhor com quase todas as pulseiras. Além de que, de todos os relógios que eu tenho, 90% são pretos.

Abs e boa sorte com sua aquisição, independente da cor, é um ótimo relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Space Gray, série 2.
Sou extremamente cuidadoso, até demais por sinal. O problema é que começou a descascar em varias partes. Tenho certeza que não bati em lugar nenhum. Não sei qual o motivo. Vi alguns relatos na internet, no começo até trocavam mas agora parece que não trocam mais. O meu acabou a garantia em fevereiro mas também nem fui atrás de ver isso. Enfim, não sei se com outras cores acontece isso também mas é de se levar em consideracao, eu acho.
Vale ressaltar que o modelo que uso é de alumínio.
Boas compras!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Tive todos os modelos desde o série 0 até o séries 3. Em todos eu escolhi a versão de aço. Não sei se é paranóia minha, mas eu acho MUITO mai bonito essa versão que a de alumínio. Você pode usar o relógio tanto pra treinar, quanto pra ir num evento pica. O bicho é animal!

A cor sempre foi a preta. Diferente dos amigos que postaram acima, eu acho que é a cor que menos combina com outras cores de pulseiras. Já tive algumas coloridas e não acho que tenha ficado legal. Mas em compensação as pulseiras PRETAS são as que deixam o aparelho mais louco. Tenho a sport preta, milanese, couro clássico, sport cinza e uma laranja de veludo dessas novas. Todas ficam animais nele, talvez menos a laranja.

Então se você quiser combinar cores, vá de prata. Se quiser ele mais bonitão, pegue o preto e as pulseiras escuras. Se for pegar lá fora, acho que vale a pena pegar a versão de aço. 

Único contra desse modelo: revenda. Já pastei bastante, inclusive aqui no fórum, porque uns 80/90% que são vendidos é o modelo de alumínio, então você pede um valor mais elevado e a pessoa se assusta porque ela tá vendo os valores do modelo de alumínio. 

É isso, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Space Gray e gosto muito da cor.

Já bati com ele em alguns lugares e não tem marca nenhuma. rs

Tenho poucas pulseiras, mas acho o preto mais elegante e menos chamativo. Esta nos meus planos comprar novas pulseiras. Afinal, a pulseira Volt, não é tão discreta assim. KKKK

5227924113682cf9bdbdb50c76c09b7d.jpg

Editado por macrulez

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, crishers disse:

Eu tenho o Space Gray, série 2.
Sou extremamente cuidadoso, até demais por sinal. O problema é que começou a descascar em varias partes. Tenho certeza que não bati em lugar nenhum. Não sei qual o motivo. Vi alguns relatos na internet, no começo até trocavam mas agora parece que não trocam mais. O meu acabou a garantia em fevereiro mas também nem fui atrás de ver isso. Enfim, não sei se com outras cores acontece isso também mas é de se levar em consideracao, eu acho.
Vale ressaltar que o modelo que uso é de alumínio.
Boas compras!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Series 1 do meu pai tá cheio de marcas de descascado, ele usa para maratonas e acredito que possa ter a ver com o ácido úrico, como já foi falado sobre assim que começaram a aparecer esses casos após o lançamento do Apple Watch.

2 horas atrás, macrulez disse:

Eu tenho o Space Gray e gosto muito da cor.

Já bati com ele em alguns lugares e não tem marca nenhuma. rs

Tenho poucas pulseiras, mas acho o preto mais elegante e menos chamativo. Esta nos meus planos comprar novas pulseiras. Afinal, a pulseira Volt, não é tão discreta assim. KKKK

5227924113682cf9bdbdb50c76c09b7d.jpg

Eu era louco pra comprar o Nike+ só pela pulseira Volt, hoje estou contando os dias para as que eu comprei chegaram porque enjoei legal dessa cor, hahaha. Realmente é bem "descolada", mas nada discreta.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Heitor disse:

O Series 1 do meu pai tá cheio de marcas de descascado, ele usa para maratonas e acredito que possa ter a ver com o ácido úrico, como já foi falado sobre assim que começaram a aparecer esses casos após o lançamento do Apple Watch.

Eu era louco pra comprar o Nike+ só pela pulseira Volt, hoje estou contando os dias para as que eu comprei chegaram porque enjoei legal dessa cor, hahaha. Realmente é bem "descolada", mas nada discreta.

Confesso para você, que eu também achei e queria muito esse Nike+ com essa pulseira Volt. Mas agora está me enjoando. hahahaha

Preciso de novas também. Estou usando uma pulseira midnight do Watch series 0 que eu tinha. haha Essa é a minha salvação.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte Andre...1500 te vendo o meu series 3. To no RJ...ainda leva duas pulseiras de brinde. Vai? kkk 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, FЯΞD disse:

Faz o seguinte Andre...1500 te vendo o meu series 3. To no RJ...ainda leva duas pulseiras de brinde. Vai? kkk 

Se eu sobesse nao tinha pego o Series 2.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, LiveSorcerer disse:

Se eu sobesse nao tinha pego o Series 2.

Relaxa Mestre..voce  mandou bem pegando o Series 2....um pouco mais barato e praticamente o mesmo relogio...tanto que a Apple tirou de linha. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Relaxa Mestre..voce  mandou bem pegando o Series 2....um pouco mais barato e praticamente o mesmo relogio...tanto que a Apple tirou de linha. Abs

Verdade, isso eu percebi mesmo que tiraram de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Heitor disse:

Esse preço que o Fred tá vendendo, tá muito bom. Se não tivesse um Series 2, certeza que compraria.

Exato, isso que me chamou a atenção, mas esta valendo, estou muito feliz com esse iWatch Series 2.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, LiveSorcerer disse:

Verdade, isso eu percebi mesmo que tiraram de linha.

Pois e Mestre..eu tinha o 2...so comprei o 3 porque sou doente mesmo kkkkk vicio maldito. 

14 minutos atrás, LiveSorcerer disse:

Exato, isso que me chamou a atenção, mas esta valendo, estou muito feliz com esse iWatch Series 2.

E deve estar mesmo! Esta muitissimo bem servido de relogio! Abs

18 minutos atrás, Heitor disse:

Esse preço que o Fred tá vendendo, tá muito bom. Se não tivesse um Series 2, certeza que compraria.

Ainda to dando duas pulseirinhas hein kkkkkk Abs Mestre

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2018 at 11:29, André Bittencourt disse:

Pessoal, estou para adquirir um Apple Watch Series 3 de 42mm e estou na dúvida em qual cor comprar.
Pensei no modelo com caixa prateada de alumínio e pulseira esportiva névoa, porém creio que essa pulseira ira sujar com mais facilidade, já os demais, creio que a caixa caso arranhe vai ficar mais aparente.
Quem tem o modelo e cores, pode me ajudar?

Obrigado

Escolhi o prata, espero que te ajude.

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dourado e pra mim é a cor mais bonita! O prata eu acho bem sem graça (assim como nos iPhones), o preço é bonito, mas a tela, que é um dos destaque do Watch, não se destaca muito. Tenho duas pulseiras, uma milanese loop prata e uma azul escuro e combinam muito bem com ele. Mas enfim, no final vai ser sempre questão do gosto de cada um, inclusive acho que o meu gosto nem é o mais popular kkkk

Compartilhar este post

Link para o post