Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Retina 13' 2015


Rafaell Campinas

Posts Recomendados

Fala galera tudo tranquilo ?? Seguinte, meu macbook pro Early 2015, de uns dias pra ca, comecei a notar que ele anda esquentando muito no lado direito dele, após alguns minutinhos de uso, na região das teclas de volume e na barrinha preta da tela que fechamos e abrimos, mas é apenas naquele local especifico... isso é normal ? pois nao me lembro de ele ser dessa forma quando comprei... Acontece o mesmo com alguém ou ja devo me preocupar um pouco e ir numa assistência pra saber o que ta rolando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tem que verificar se a alguma sujeira acumulada na ventoinha. A saída de ar fica localizado na parte traseira, é normal ficar quente perto da dobradiça da tela. Se o seu Mac estiver fora da garantia, e caso possui as ferramentas necessárias, basta retirar a fan e verificar se tem sujeira. Nessas horas é bom ter o istat menus, pois ele monstra a temperatura da CPU e velocidade RPM da ventoinha. Se houver alguma coisa de errado você sempre saberá. 

Segue o passo a passo do site ifixit para retirada da ventoinha..

https://pt.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Retina+Display+Early+2015+Fan+Replacement/45131?lang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...