juniorribeiro Postado 5 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2018 Pessoal, comprei uma Apple TV a menos de cinco meses atrás, porém semana passada o aparelho parou de mandar áudio e vídeo para a tv, enquanto isso a luz da própria Apple TV fica piscando. Entrei em contato com a Apple varias vezes e todos os atendentes disseram a mesma coisa, que era pra eu levar meu aparelho na assistência e assim me passaram todos os contatos da assistência técnica, porém varias assistências não atendiam ou nao recebiam o aparelho pelo Sedex, sendo que moro em uma distância de três horas da assistência mais perto.Estou quase ficando louco com o pouco caso que a Apple está fazendo sobre isso, já fiz procedimento de mandar iPhone para arrumar na assistência pelo Sedex e a própria Apple cobria o envio do produto pra a assistência por correios e agora me informam que não aceitam mais esse procedimentoO que vocês fariam nesse caso? Preciso de ajuda com isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2018 Em 05/04/2018 at 20:00, juniorribeiro disse: Pessoal, comprei uma Apple TV a menos de cinco meses atrás, porém semana passada o aparelho parou de mandar áudio e vídeo para a tv, enquanto isso a luz da própria Apple TV fica piscando. Entrei em contato com a Apple varias vezes e todos os atendentes disseram a mesma coisa, que era pra eu levar meu aparelho na assistência e assim me passaram todos os contatos da assistência técnica, porém varias assistências não atendiam ou nao recebiam o aparelho pelo Sedex, sendo que moro em uma distância de três horas da assistência mais perto. Estou quase ficando louco com o pouco caso que a Apple está fazendo sobre isso, já fiz procedimento de mandar iPhone para arrumar na assistência pelo Sedex e a própria Apple cobria o envio do produto pra a assistência por correios e agora me informam que não aceitam mais esse procedimento O que vocês fariam nesse caso? Preciso de ajuda com isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa noite meu amigo, blz ? Já pensou em pedir para algum amigo / parente que more numa cidade com assistência técnica fazer o processo para você ? Pode ser mais prático. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.