Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Apple TV e assistência técnica


Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma Apple TV a menos de cinco meses atrás, porém semana passada o aparelho parou de mandar áudio e vídeo para a tv, enquanto isso a luz da própria Apple TV fica piscando.

Entrei em contato com a Apple varias vezes e todos os atendentes disseram a mesma coisa, que era pra eu levar meu aparelho na assistência e assim me passaram todos os contatos da assistência técnica, porém varias assistências não atendiam ou nao recebiam o aparelho pelo Sedex, sendo que moro em uma distância de três horas da assistência mais perto.

Estou quase ficando louco com o pouco caso que a Apple está fazendo sobre isso, já fiz procedimento de mandar iPhone para arrumar na assistência pelo Sedex e a própria Apple cobria o envio do produto pra a assistência por correios e agora me informam que não aceitam mais esse procedimento

O que vocês fariam nesse caso? Preciso de ajuda com isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/04/2018 at 20:00, juniorribeiro disse:

 

Pessoal, comprei uma Apple TV a menos de cinco meses atrás, porém semana passada o aparelho parou de mandar áudio e vídeo para a tv, enquanto isso a luz da própria Apple TV fica piscando.

Entrei em contato com a Apple varias vezes e todos os atendentes disseram a mesma coisa, que era pra eu levar meu aparelho na assistência e assim me passaram todos os contatos da assistência técnica, porém varias assistências não atendiam ou nao recebiam o aparelho pelo Sedex, sendo que moro em uma distância de três horas da assistência mais perto.

Estou quase ficando louco com o pouco caso que a Apple está fazendo sobre isso, já fiz procedimento de mandar iPhone para arrumar na assistência pelo Sedex e a própria Apple cobria o envio do produto pra a assistência por correios e agora me informam que não aceitam mais esse procedimento

O que vocês fariam nesse caso? Preciso de ajuda com isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Boa noite meu amigo, blz ?
Já pensou em pedir para algum amigo / parente que more numa cidade com assistência técnica fazer o processo para você ?
Pode ser mais prático.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...