Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 Plus IOS 11.3 Só Faz Ligações Como Número Desconhecido


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Estou com um problema grave em meu iphone 7 plus: Após atualizar para o IOS 11.3 (pode ser só coincidência) a opção de “mostrar meu número” ficou desabilitada em meu iphone, ele só está fazendo chamadas como desconhecido.

 

Contatei o suporte técnico da Vivo, e os mesmos informaram apenas que essas opções já estão ativas no sistema deles. Não me lançaram uma atualização dos ajustes da operadora e nem souberam dizer se a que eu tenho (Vivo 32.1) é a mais recente.

 

A Apple Care após eu tentar todo o possível, apenas me da opção de restaurar meu iphone, coisa que obviamente eu acho absurda, extrema demais e desconfortável.

 

Já tentei redefinir as configurações de rede, tirar e colocar chip, soft reset... todo o padrão, não resolveu.

 

E para ficar ainda mais “estranho”, várias vezes meu número não vai como desconhecido e outras vai, mesmo com a opção não habilitada (fica oscilando).

 

Alguém tem uma solução?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho enfrentando o mesmo problema desde que restaurei meu iOS na data de ontem !!

A Vivo disse que o problema não está no sistema dela e a Apple me orientou a restaurar, não vou fazer isto pois um amigo fez e o problema não foi solucionado !!

 

Nos dois possuímos o telefone 7 Plus e estou aguardando alguma atualização da marca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vinicius Tozato disse:

Também estou com esse problema, o meu é um iPhone 8 Plus IOS 11.3. Acabei de ligar para a Apple e eles informaram que terei que aguardar uma outra atualização que irá corrigir esse erro.

Amigo, tu ligou na Apple e eles disseram que é pra Aguardar Ouuutra atualização para correção?!! 
Isto não faz sentido algum. É um absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas linhas da Vivo em dois iPhones, um com o IOS 11.3 e outro com o IOS 11.4(Beta) o problema começou a ocorrer com a versão Beta, no IOS 11.3 tudo certo. Vivo nao resolveu. Coloquei CHIP da claro e o problema persiste. Tem momentos que aparece numero desconhecido e outras vezes nao ocorre. Mesmo quando nao ocorre, nas configurações continua nao habilitado a opção "mostrar meu número"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da Vivo...não consigo alterar as configurações...entretanto o numero esta sendo mostrado normalmente. Liguei na sexta-feira pra vivo e eles disseram que em breve iriam atualizar ajustes de operadora. Agora é esperar. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.3.1. Um bug gravíssimo.
Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema.
Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo:

 

  • Ativar: #31# + Ligar
  • Desativar: *31# + Ligar

Funcionou para a operadora VIVO.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/04/2018 at 16:31, Eder Marques disse:

Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.3.1. Um bug gravíssimo.
Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema.
Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo:

 

  • Ativar: #31# + Ligar
  • Desativar: *31# + Ligar

Funcionou para a operadora VIVO.
 

como funciona isso? só digitar e pronto? aparece aqui que foi ativado mas é sempre a mesma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal... tb estou com esse problema bizarro.

Já fiz o procedimento #31# ligar. Meu chip é da vivo. 

Mas só vi esse problema porque meu Facetime e meu imessage não ativam! o Facetime sequer mostra o número do meu telefone para mim (nos ajustes - facetime - tinha que aparecer em "podem  contatar você no faacetime" o meu número de telefone e nao aparece).

Apple tb. sugeriu apagar o iphone, mas isso vai me dar um trabalho do cão.

alguem conseguiu resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde .Tambem estou com o mesmo problema 

tenho um iPhone 6s Plus 

acabei de ligar para o suporte da Apple e me informaram isso mesmo ,que a vivo e a Apple estão trabalhando para resolver esse problema .Absurdo isso ,não é td mundo que atende número restrito ..

alguem conseguiu a solução para esse problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...