Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone sem conexão 2G após atualização (iOS 11.3)


Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos.
Bom, hoje após ter feito a atualização do iOS para a versão 11.3, notei que os ajustes dos 'Dados de Celulares' mudaram.
Antes, era possível escolher entre as três opções (4G, 3G e 2G).
Agora, só é possível escolher se o 4G será ativado, sendo a opção 3G como padrão ao ligar os dados, e a opção 2G não aparece mais.
Ainda não vi nenhum tópico ou reclamação do tipo, acho que pelo fato de poucas pessoas utilizarem a conexão 2G, mas devido a localização da minha cidade e visando economia de bateria, a conexão 2G é bem vinda e funciona bem em alguns casos por aqui.

Gostaria de saber se isso é permanente, ou se há alguma possibilidade de mudança em uma versão futura, ou até se há algum ajuste que não notei e que resolva o problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode voltar em versão futura, nada impede, mas vai ficar assim até pelo menos a próxima atualização, infelizmente. Percebi isso de cara assim que instalei o 11.3 no meu 8 Plus.

Agora, qual operadora você usa? no meu 8 Plus é Vivo e ficou assim, no meu SE uso Oi e continua normal com as 3 opções de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Heitor disse:

Pode voltar em versão futura, nada impede, mas vai ficar assim até pelo menos a próxima atualização, infelizmente. Percebi isso de cara assim que instalei o 11.3 no meu 8 Plus.

Agora, qual operadora você usa? no meu 8 Plus é Vivo e ficou assim, no meu SE uso Oi e continua normal com as 3 opções de dados.

Heitor, isso é interessante. O meu 6s também é Vivo!

Me lembro a alguns anos que isso também ocorreu, só não me lembro em qual versão foi. Mas foi corrigido em uma atualização pouco tempo depois...

Editado por Raphael Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Raphael Fernandes disse:

Heitor, isso é interessante. O meu 6s também é Vivo!

Me lembro a alguns anos que isso também ocorreu, só não me lembro em qual versão foi. Mas foi corrigido em uma atualização pouco tempo depois...

Justamente, achei que tivesse sido impressão minha mas já que você também lembra, houve mesmo uma versão que desativaram. Vamos torcer pra que volte, eu não uso o 4G pra absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...