Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch travando


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse:

Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? 

To com o mesmíssimo problema, mesmo relógio, mesma versão do iOS. Conseguiu alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Na sexta-feira passada (11/05) fiz um reset de fábrica e configurei como um novo Apple Watch (não usei o bkp antigo) e desde então não tive mais problemas (estou com medo que depois de colocar no fórum ele resolva voltar a dar problema ??). Abre normalmente sem travar, app's mais rápidos, mais precisão no app atividade/batimento e bateria durando mais (inclusive do iPhone), acredito que era algum problema de configuração após a atualização.

Não havia feito este procedimento pq achei que perderia alguns dados, mas como não tive outra opção...

Obs.: Não deixe meu Apple Watch saber que estou feliz com o resultado, vai q ele resolve travar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos,

Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si.

Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará.

Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Boa Tarde Amigos,

Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si.

Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará.

Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. 

Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JulianoAssmann disse:

Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também?

Perde se não fizer o novo pareamento sem o backup.

Que na real eu acho que seja a melhor solução. Pois o backup traria os mesmos dados que podem estar ocasionando os problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou coletando dados ainda, mas parece ser um problema geral, afetando praticamente todo mundo, quem não vê o problema são justamente aquelas pessoas que não desligam nunca o watch, desta forma o problema não aparece; No geral pelos que consegui coletar é um problema no watchOS, eu aguardaria uma atualização de sistema pra ver se resolve, tem algumas pessoas que a apple chegou trocar o watch e o problema voltar a aparecer dias depois, então creio que o problema não é hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Tenho meu Apple Watch há 1 ano e  1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. 

Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. 

Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. 

Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. 

Editado por miihgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, miihgomes disse:

Bom dia.

 

Tenho meu Apple Watch há 1 ano e  1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. 

Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. 

Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. 

Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. 

Miih, entendo sua revolta, mas lhe aconselho a aguardar a a nova versão do watchOS esperando que este resolva os problemas que a versão 4.3 trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Apple Watch série 3, notei que esse problema começou a aparecer depois que eu atualizei o SO do relógio para a versão mais nova, 4.3 . Antes sempre que eu iria ficar mais que 1 dia sem usar o relógio eu desligava ele e ao ligar novamente ele iniciava sem problemas. Foi eu atualizar para essa versão ele começou a trava.

 

Acredito que seja algo relacionado ao sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Apple Watch série 2 e após a última atualização que começou com esse problema, o meu quando eu ligo ele, ele trava no logo da Apple, aí eu tenho que reiniciar ele para voltar a funcionar.
Espero que a Apple resolva logo isso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu apple watch serie 3, comprado ha menos de 2 semanas, atualizou sozinho para a versão 4.3 e desde então tem travado na hora de ligar! Li todos os comentários e como dito por muitos, para fazê-lo ligar tenho que reinicia-lo cerca de 3 vezes. Mas isso não prejudica o bom funcionamento do meu relogio?

sigo fazendo isso ate que haja uma nova atualização ou tento reseta-lo? Ou vou em alguma Apple autorizada e tento troca-lo?  

Ou entao nao o desligo mais tendo que carregar todo dia correndo o risco de viciar a bateria? 

So sei que estou muito chateada pois meu namorado comprou no mesmo dia e local que p meu e esta na mesma versão e não esta apresentando o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse:

Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? 

Comigo também, e o meu é o series 3 também. Não lembro de atualizar,  mas acho q atualiza sozinho...  aconteceu quando a bateria acabou e deixei carregando, depois de horas q fui pegar o relógio... cadê carga? Kkkkkkkk tava na tela da maçã, só funcionou depois de uns 4 resets, daí desliguei e tentei ligar, ligou normal, tentei de novo e deu maçã novamente. Deve ser um bug da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...