Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800

- Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500

Rafael - (41) 992025959

• Por J. Lima
      Vendo
      Apple Watch S3 Nike+ GPS 42 mm prata / silver.
      Relógio novo, nunca usado, nunca pareado.
      Acompanha NF da Apple Brasil datada de 21/09/2019 (garantia até 20/12/2019).
      VALOR: R$ 1.500,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Apple Watch S5 Stainless Steel GPS + Celular 44 mm prata / silver com pulseira Milanese Loop.
      Aparelho LACRADO.
      Acompanha invoice de compra na Apple Union Square / San Francisco datada de 19/10/2019.
      VALOR: R$ 6.000,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Importante:
      NÃO tenho interesse em trocas
      Preferência para entrega / pagamento pessoalmente (sou do RJ)
      Não possuo máquina de cartão
      Pagamento a vista.

• Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo meu Apple Watch Series 4 44mm
      Pulseira Sport Preta nunca utilizada porque utilizo uma Milanese desde que comprei
      Ainda na garantia Apple até Mar/2020
      Não possui detalhes estéticos e de funcionamento
      Valor: R$1.900
      contato: bart.neves@gmail.com
      Para parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348346946-apple-watch-series-4-44mm-puls-sport-preta-garantia-mar2020-_JM?variation=45329678109&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=a4195e4d-3742-47cb-933a-026bc5b4e964&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=662f9186-eb0e-41dd-b6e4-9ee9301534b0

• Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM

• Por Felipe Dias Morais Magalhães
      Olá 
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 42mm GPS. Ele foi comprado nos EUA em fevereiro de 2018. Modelo de alumínio com pulseira esportiva preta. Estou pedindo R$1.300,00, e ele vai completo na caixa. Posto fotos mais tarde.
      Se comprar junto com o item abaixo eu negocio o combo.
       eu posso
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por ThiagoABarros
      Bom dia Pessoal,
      Após atualização para o iOS 13, e do WatchOS 6, as listas dos lembretes do iPhone, não parecem no Apple Watch, antes apareciam normalmente. 

Saberiam informar o que pode ser?

obrigado!
    • Por gustavo_t
      Pessoal,
      Pra mim não está aparecendo a possibilidade de atualizar para o watchOS 6. Quando peço pra atualizar ele diz que já está atualizado na versão 5.3.1. Meu Watch é o series 2 e o iPhone XR.
      Mais alguém com esse problema?
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.635
    • Total de Posts
      415.223
  • Criar Novo...