Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, Manduca disse:

Não viu o depoimento do cara ali pra cima? trocado 3x na assistência e volta o mesmo problema

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Manduca disse:

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, macrulez disse:

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Cara, o sistema inicia amigo, o problema é ele eventualmente trava no boot, ai tu força ele volta; Acredito que eventualmente travar no boot parece ser problema de sistema, esperar correção eu creio; Apple não vai assumir o erro vai atualizar na surdina; 
O erro só aparece se vc desliga ele, esporadicamente vai aparecer. 

Editado por Manduca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Tiago808 disse:

Já tentou fazer o watch apitar pelo "find my apple watch"? Se ele aparece conectado via bluetooth mesmo travado isso resolve às vezes.

Algumas vezes funciona mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Barros disse:

Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Manduca disse:

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho passado pelo mesmo problema, no meu series “zero”, mas percebi aqui que o problema está em todas as edicoes, então fora a velocidade de carroça, que tb está presente desde o início, mas ué dizem ter melhorado no 3, desisti de mudar de Watch. O erro tá no software mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe tem o Séries 0, onde eu notei que o relógio travava na tela da maçã ao iniciar enquanto era carregado. O que eu passei a fazer em relação a isso foi: deixar na base de carregamento até ele ter alguma carga e assim que ele liga, na tela da maçã, eu tiro ele da base. Se ele travar eu só desligo e ligo de novo sem estar carregando e o relógio não trava na base. Comigo pelo menos o relógio só travava ao iniciar  o sistema estando conectado à base de carregamento. 

Comprei um Séries 3 não notei o problema de travar na iniciação. 

Editado por Luciano Assunção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Terada disse:

Aconte comigo tb, pra sair aperto os dois botões ate apagar a maçã, e ligo no botão power.

Veja se funciona pra vocês.

Sim amigo, mas o problema é que isso acontece varias vezes até ele ligar, comigo, ele não liga sem eu fazer umas 3 vezes este processo.

Em 03/05/2018 at 22:49, Diego Barros disse:

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

Faz sentido, mesmo pq ele aparece como conectado via Bluetooth... vou testar da próxima vez que acontecer comigo.

Em 03/05/2018 at 20:46, Tiago808 disse:

Já tentou fazer o watch apitar pelo "find my apple watch"? Se ele aparece conectado via bluetooth mesmo travado isso resolve às vezes.

Vale tentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo da certo na 1, só atenção não seguro os dois botões ate ele desligar e reaparecer a maçã, seguro somente até ele desligar e depois ligo pelo power somente.

Mas é um problema bem chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam um teste, se vc desligar ele em varios momentos do dia para testar ele vai acabar travando em certos momentos, mas n tem um padrão infelizmente; Acredito que o watchOS seja o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o "Series 0". O que tenho notado no meu, quanto a esse problema do Boot, é que quando deligo, se a bateria estiver com MENOS de 35% ele não boota.. Se estiver com mais, boota na boa, sem Hard Reset e tal.. eu sempre tento não deixar ele desligar, pois a bateria dura o dia todo e quando chego em casa ainda tem bateria.. 
:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre chego em casa com ele ligado, carrego até 100% e desligo antes de dormir, de manhã trava. 

Hoje pela manhã tentei fazer a busca e abrir o app no iPhone, aconteceu o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800
       
      - Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500
       
      Rafael - (41) 992025959



    • Por J. Lima
      Vendo
      Apple Watch S3 Nike+ GPS 42 mm prata / silver.
      Relógio novo, nunca usado, nunca pareado.
      Acompanha NF da Apple Brasil datada de 21/09/2019 (garantia até 20/12/2019).
      VALOR: R$ 1.500,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Apple Watch S5 Stainless Steel GPS + Celular 44 mm prata / silver com pulseira Milanese Loop.
      Aparelho LACRADO.
      Acompanha invoice de compra na Apple Union Square / San Francisco datada de 19/10/2019.
      VALOR: R$ 6.000,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Importante:
      NÃO tenho interesse em trocas
      Preferência para entrega / pagamento pessoalmente (sou do RJ)
      Não possuo máquina de cartão
      Pagamento a vista.








    • Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo meu Apple Watch Series 4 44mm
      Pulseira Sport Preta nunca utilizada porque utilizo uma Milanese desde que comprei
      Ainda na garantia Apple até Mar/2020
      Não possui detalhes estéticos e de funcionamento
      Valor: R$1.900
      contato: bart.neves@gmail.com
      Para parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348346946-apple-watch-series-4-44mm-puls-sport-preta-garantia-mar2020-_JM?variation=45329678109&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=a4195e4d-3742-47cb-933a-026bc5b4e964&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=662f9186-eb0e-41dd-b6e4-9ee9301534b0
       

    • Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM
       
    • Por Felipe Dias Morais Magalhães
      Olá 
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 42mm GPS. Ele foi comprado nos EUA em fevereiro de 2018. Modelo de alumínio com pulseira esportiva preta. Estou pedindo R$1.300,00, e ele vai completo na caixa. Posto fotos mais tarde.
      Se comprar junto com o item abaixo eu negocio o combo.
       eu posso
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por ThiagoABarros
      Bom dia Pessoal,
      Após atualização para o iOS 13, e do WatchOS 6, as listas dos lembretes do iPhone, não parecem no Apple Watch, antes apareciam normalmente. 
       
      Saberiam informar o que pode ser?
       
      obrigado!
    • Por gustavo_t
      Pessoal,
      Pra mim não está aparecendo a possibilidade de atualizar para o watchOS 6. Quando peço pra atualizar ele diz que já está atualizado na versão 5.3.1. Meu Watch é o series 2 e o iPhone XR.
      Mais alguém com esse problema?
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.636
    • Total de Posts
      415.235
×
×
  • Criar Novo...